Jogos épicos

O início de Fortnite Capítulo 2 foi um momento muito emocionante para o jogo, pois representou algo muito novo, mas parece que não demorou muito para que essa sensação passasse.

Não é nenhuma surpresa que o Capítulo 1 tenha um sentimento caloroso no coração de muitos jogadores, porque é onde muitos deles começaram pela primeira vez com Fortnite. Também não é nenhuma surpresa que o Capítulo 2 seja muito diferente do primeiro, pois trouxe várias mudanças, como natação e pesca.

Pode-se argumentar que o Capítulo 1 foi um momento mais simples para o jogo e muitos jogadores concordariam com você. Fortnite evoluiu muito desde que foi lançado, e muito disso só é possível no mapa do Capítulo 2.

não entanto, também é inteiramente possível que a equipe tenha trabalhado nos bastidores em um mapa do Capítulo 1 reparamulado e os jogadores tenham se convencido de que é esse o caso.

O antigo mapa está voltando?

Quando a Epic adiciona os padrões do Capítulo 1, a música do trailer do Capítulo 2 ao rádio e um desafio de visitar todos os locais logo antes do “maior evento que mudará Fortnite para sempre” do FortNiteBR

A Epic manteve-se muito calada sobre a possibilidade do retorno do mapa antigo, mas há muitas dicas para as quais podemos olhar.

Conparame apontado pelo usuário do Reddit flapjack626, todas essas coisas que surgiram no Fortnite podem realmente estar sugerindo algo.

Todas as skins padrão desapareceram no início do Capítulo 2, mas agora todas paraam lançadas faltando cerca de um mês para a temporada, e isso levantou algumas sobrancelhas.

Além disso, uma nova música apareceu nos rádios dos carros e este evento está sendo saudado como a maior coisa que a Epic já fez em Fortnite.

  Onde Encontrar o LMG na Temporada 4 do Fortnite

Tudo isso pode apontar potencialmente para o retorno do mapa antigo.

Estamos aumentando nossas esperanças?

É importante notar que não há nada do lado da Epic que tenha sido feito para encorajar essa linha de pensamento.

Tudo isso é apenas especulação neste ponto, mas você tem que admitir que há muitas evidências que indicam que isso está acontecendo.

Não queremos ter muitas esperanças, então vamos esperar uma palavra oficial, mas para aqueles de vocês que estão pedindo para que este mapa volte, há uma chance de que isso possa acontecer em breve.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite tem um mapa especial para testar os efeitos da próxima geração

Share.