Fornecemos a melhor configuração para jogar Free Fire, tudo relacionado a som, gráficos, sensibilidade, dependendo do escopo ou da arma que você está usando.

Melhor configuração para o Free Fire Battleground

Neste guia, tentaremos ajudá-lo a encontrar a melhor configuração de FF, independentemente do seu estilo de jogo. Não é complicado simplesmente ajustar alguns parâmetros dentro das opções oferecidas pelo próprio Free Fire. Então, para começar, e se você não sabia, para acessar a configuração, pressione o ícone da porca, que fica no canto superior direito.

Som e música

Assim que você entrar na configuração, na primeira guia (Básico), poderá ver as opções de som, das quais damos duas recomendações:

Música: diminui o volume ou o deixa muito baixo, não o incomode.
Som: aumente para 100, no máximo.
Voz: Tocando em dupla ou esquadrão, também com 100, no máximo.

O som é fundamental, por isso insistimos um pouco mais e recomendamos que você use alguns fones de ouvido bons, porque você ouvirá passos, fotos, carros etc., acima, porque sabemos que tocar com um som ruim é como tocar às cegas.

Gráficos

Se você quiser relaxar e tiver um bom celular, coloque-o no Ultra, mas se quiser ganhar, independentemente do celular, coloque-o no Soft. Você perderá a qualidade gráfica, mas ganhará fluência e desempenho, evitando o atraso.

Melhor configuração para Free Fire – Sensibility

A próxima guia de configuração é a sensibilidade, e é aqui que o ouro realmente está:

  • Geral: 80 a 100
  • Red dot mira: 70 a 80
  • Intervalo 2x: 50 a 60
  • Alcance 4x: 30 a 40
  • Escopo AWM: 25 a 35

Parece bobagem, mas essa é a chave para melhorar o desempenho das armas. O geral, na verdade, é uma sensibilidade sem visão, e as outras sensibilidades são as de cada tipo de visão. Quanto mais sensibilidade colocarmos, mais velocidade e reação obteremos, mas, em troca, perderemos a precisão. O que significa que queremos mais sensibilidade de perto (mais reação) e, à distância, queremos menos sensibilidade (mais precisão).

  Guia Free Fire Personagem gratuitos: Como e quando conseguir

A mira vermelha é a menos precisa (ou mais sensível), já que a usaremos quase sempre em movimento e a velocidade sobre a precisão prevalece. Enquanto o AWM é exatamente o oposto, queremos precisão absoluta ou menos sensibilidade.

As cinco sensibilidades que lhe restam são as que melhor funcionaram para nós. É por isso que eles devem funcionar bem para você. Obviamente, a menos que você tenha claro, recomendamos começar pelo valor mais baixo e subir gradualmente. Por exemplo, em geral, comece com 80 e suba até atingir 100 quando se sentir confortável.

Se você estiver interessado, aqui pode ver mais dicas e truques de FF.

… E é para todas as opções acima, que sabemos que temos a  melhor configuração para campos de batalha de Free Fire.

Share.