O MMO móvel MT4 Lost Honor, inspirado em World of Warcraft, da Tencent, finalmente chegou! Este enorme MMO online de mundo aberto está rapidamente chamando a atenção de muitas pessoas com seus gráficos vibrantes, conhecimento rico e jogabilidade profunda. 

Criando seu primeiro personagem

Quando você começar a jogar o MT4 Lost Honor, você terá a opção de escolher um idioma e um servidor. Se for o seu primeiro personagem, você será automaticamente direcionado para a lista de classes disponíveis, onde poderá ler as características básicas de cada uma. Depois de escolher um, você será transferido para o modo tutorial básico. Você pode escolher seu IGN depois de concluir o tutorial básico. Você pode começar a personalizar seu personagem à medida que avança no jogo.

Os logins com êxito agora mostrarão o personagem escolhido na tela inicial, além de slots adicionais nos quais você poderá tocar se desejar criar novos personagens adicionais.

Funções básicas e interface do usuário

  • Diferentes pontos de partida

Cada classe / corrida começa em uma área diferente ; portanto, não se surpreenda se o seu amigo escolheu uma classe diferente e não está em lugar nenhum quando você inicia sua aventura. Eles provavelmente estão na área inicial da classe. Não se preocupe, você finalmente se encontrará em algum momento.

  • UI básica

A interface do usuário é o seu layout MMO móvel típico. O canto superior esquerdo é a informação do seu personagem, abaixo é a sua lista de missões ou rastreador de missões, e no canto superior direito está o seu mini-mapa e inventário, que é o ícone do saco. No canto inferior direito estão os slots rápidos de sua habilidade, o botão de pulo e o botão de mira. O canto inferior esquerdo é para o seu joystick usado para mover seu personagem. Por fim, a parte central inferior serve como seu feed de bate-papo.

  • Controles da câmera

Passar o dedo na tela permite alterar o ângulo da câmera. Apertar para fora reduzirá a câmera e apertar para dentro permitirá aumentar o zoom. Aumente o zoom o suficiente e você entrará no modo de captura de tela onde poderá tirar fotos do seu personagem sem a interface do usuário para obter melhores imagens.

  • Mapa

O minimapa está localizado no lado superior direito da tela. Tocar nele abrirá o mapa maior da área atual em que você está. O lado esquerdo mostra os diferentes estabelecimentos com os quais você pode interagir, enquanto no lado direito há uma lista dobrável de NPCs, monstros, pontos de teletransporte e pontos de coleta atualmente disponíveis nesse local. área especifica. Tocar em um local no mapa fará com que seu personagem vá automaticamente para o local marcado.

Tocar no botão “mundo” no canto superior esquerdo da interface do mapa abrirá o mapa do continente, onde você poderá ver todas as diferentes áreas que estará explorando.

  • Missões

Não será um RPG sem missões. As missões disponíveis no MT4 são marcadas com um ponto de interrogação amarelo e geralmente podem ser vistas flutuando acima dos NPCs ou doadores de missões.

  Fortnite apresenta um novo item: Inflate-A-Bull

Também existem outros ícones que você encontrará durante o andamento da sua missão, como o ícone de engrenagem, o que significa que você pode interagir com alguma coisa.

Se você se perder durante suas missões, pode tocar no botão de missões na sua lista / rastreador de missões e ele solicitará todos os que estão ativos no momento. Pressionar o auto-pathfinder colocará você de volta no caminho certo . O rastreador de missões também ajuda a encontrar o seu próximo destino de tarefa e outras missões que estão atualmente ativas ou que ainda não foram finalizadas.

  • Combate

O combate é bastante fácil de entender. Os ataques são automáticos em geral e as habilidades atribuídas nos seus slots de habilidade serão conjuradas automaticamente, o que ajuda durante as missões e as tarefas. Você também pode fazer elenco manual, o que é essencial durante ataques e lutas contra chefes, já que você precisa cronometrar suas habilidades, especialmente para jogadores de apoio. Você não pode atacar automaticamente em instâncias, modos multiplayer e invasões de masmorra.

  • Inventário

Seu inventário pode ser acessado quando você pressiona o ícone de bolsa ao lado do seu minimapa. É dividido em equipamentos, materiais, materiais de consumo, gemas e outros. Também é aqui que você pode fazer reparos no equipamento e vender itens. Cada engrenagem tem resistência e, se ficar baixa, você pode repará-la facilmente tocando no ícone do martelo. Os ícones de venda oferecem materiais prateados e, às vezes, encantadores, que podem ser usados ​​para fazer pergaminhos encantadores. Os itens vendidos não podem ser recuperados, portanto, tenha cuidado e verifique o que você está vendendo.

  • Suportes

Montagens podem ser desbloqueadas no nível 4, o que ajudará bastante a viajar. Eles também oferecem aumento de estatísticas.

  • Trajes

Os jogadores podem mudar de pele com roupas. Existem dois estilos disponíveis: forma real e chibi . Você pode obter roupas comprando-as ou em recursos do jogo e eventos especiais. As roupas podem ser trocadas à vontade.

  • Configurações

O menu de configurações pode ser acessado tocando no botão interruptor logo acima dos botões de habilidade. Aqui você encontrará informações da conta do usuário, configurações gráficas para o jogo, suporte ao cliente e configurações de jogo.

  • Interagindo com outros jogadores

Pressionar o ícone de cerveja no lado esquerdo do feed de bate-papo abre a guia social. Aqui, você pode ver todos os seus amigos que você adicionou. Há várias funções disponíveis na guia social, como enviar mensagens privadas, bloquear pessoas rudes e até adicionar amigos do Facebook que já estão sendo reproduzidos. Também serve como o sistema de correspondência do jogo. Para adicionar um jogador à sua lista, basta tocar no avatar do personagem e em um balão com a opção de adicionar esse jogador. Você também pode adicionar alguém ao feed de bate-papo tocando no nome de usuário e pressionando o botão Adicionar amigo.

Estatísticas e Habilidades dos Personagens

Os jogadores podem acessar as estatísticas do personagem através do botão de alternar ao tocar no botão do personagem. Você pode verificar suas estatísticas pessoais, conquistas, fama e títulos.

  • STR – afeta o ataque e bloqueio de guerreiros e guardiões.
  • AGI – afeta o ataque do assassino e guarda florestal e crítico.
  • INT – afeta o ataque de mago, bruxo, padre e xamã, crítico e dest.
  • STA – afeta HP, regeneração, bloqueio e RTE (tenacidade).
  • DEX – reduz a taxa de bloqueio de metas.
  • RTE – reduz a chance de receber críticas.
  • Penetração – reduz a defesa física e mágica do alvo.
  • O caractere HP morre se atingir zero.
  • Ataque – afeta o dano causado e a cura.
  • Cura – afeta a HP restaurada.
  • P. DEF – reduz o dano físico que um personagem recebe.
  • M. DEF – reduz o dano mágico que um personagem recebe.
  • Bloquear – reduz o dano recebido quando acionado.
  • Crítico – causa dano maior quando acionado.
  Jonesy prepara-se para a guerra no teaser final da sexta temporada da Fortnite

Você pode desbloquear habilidades no nível 7. As habilidades são divididas em 3 categorias, que são suas habilidades básicas, arte secreta e especialidade. Os jogadores podem melhorar suas habilidades quando atingirem determinados níveis. As habilidades podem ser aprimoradas gastando prata.

Existem seis artes especiais diferentes para cada classe. Os jogadores podem escolher duas habilidades especiais diferentes no jogo que podem ser alteradas no menu de habilidades ou nos botões de habilidade.

As habilidades especiais são conjuntos de habilidades avançadas e desbloqueáveis ​​que podem ser usados ​​como um combo em cadeia. O primeiro conjunto pode ser desbloqueado no nível 20, depois no nível 25 e, finalmente, no nível 30.

  • Habilidade de vida

Existem quatro tipos de habilidades de vida: Alfaiataria, Alquimia, Ferraria e Couraria. Cada habilidade de vida contém três fatores: Nível de habilidades de vida, Fórmula de produção, Criar materiais.

  • Alquimia – Todos os itens produzidos a partir da Alquimia são utilizados para consumo, incluindo Elixir, Poção, Frasco, Poção para Mudança de Forma e Fogos de Artifício.
  • Alfaiataria – A alfaiataria pode coletar linho e algodão no jogo para fazer malas, Braçadeiras, Manoplas, Sapatos e Perneiras. Todos esses itens podem ser usados ​​ou vendidos. Há uma boa necessidade de mercado no jogo para esses itens, que é um bom canal para ganhar dinheiro.
  • Trabalho com couro – você pode obter materiais coletando restos de animais para fabricar equipamentos como capacete, brafoneiras, cintos e roupas, além do item especial “Drum”, que é um item que oferece ótimos bônus de status por cinco minutos.
  • Ferraria – Ao aprender ferraria, você pode coletar minérios para fazer chaves de Armas, Amuletos, Colares, Anéis e Baús de tesouro, que são bastante especiais, pois existem muitos baús espalhados pelo jogo.

Como ganhar EXP cedo

  • Missão principal – Você pode coletar EXP e habilidades de combate da missão principal
  • Side Quest – As missões principais não são consistentes e quebram em certos níveis. Você pode fazer missões secundárias quando isso acontecer.
  • Missão de Prestígio – Você pode receber missões de prestígio no NPC de prestígio na cidade principal. Completar as missões de prestígio também pode fazer você acumular muita EXP. Há um total de 30 missões de prestígio que podem ser feitas diariamente.
  • Pass Dungeon – Diferentes masmorras PVE podem contribuir com uma grande quantidade de EXP de atualização, e também é uma maneira necessária de trocar e adquirir equipamentos de alto nível. Para os guerreiros juniores que entram no jogo, participar da masmorra é a maneira mais acessível de ganhar EXP, porque é mais eficiente matar monstros e matar um chefe com a ajuda do mestre habilidoso.
  • Eventos programados – Em eventos programados diariamente, Bonfire Quiz, Arena e Battlefield são as formas mais comuns de ganhar EXP adicional.
  • Back Rewards – A recuperação de recompensa é um tipo de compensação EXP. Se você não participar de várias atividades, tente clicar nos eventos para reivindicar de volta o EXP. Tanto a recuperação perfeita quanto a recuperação normal exigem que você pague para reivindicar de volta o EXP e as recompensas.
  Guia Wild Tamer: dicas, truques e estratégia

Lista de tarefas diárias

A realização dessas tarefas diárias pode ajudá-lo a melhorar, subir de nível mais rapidamente e ganhar itens que o ajudarão a se fortalecer. Aqui está o resumo das operações diárias:

  • Teste da guilda : Termine 70 ciclos por semana para ganhar EXP, e é recomendável terminar 10 a 20 tentativas de guilda diariamente.
  • Doação de Guild : Doe mais de cinco vezes por dia. Você pode doar ouro pelas primeiras cinco vezes, mas depois disso, runas devem ser usadas.
  • Doação no Trial Quest : Doe 50 vezes por semana. Os jogadores podem doar o maior número possível de peixes-sol.
  • Pontos de amizade : você pode ajudar a terminar mapas roxos do tesouro e juntar-se para limpar as masmorras, que podem lhe dar pontos de amizade que podem ser trocados por isca.
  • Missão de Prestígio : Pode ser feita 20 vezes quando você entra no jogo todos os dias.
  • Missão principal : Faça isso depois de concluir suas atividades diárias.
  • Calabouço Normal : Você pode ganhar EXP e ouro extras aqui.
  • Calabouço Elite : pode ser feito duas vezes por dia.
  • Raid Dungeon : pode ser feito uma vez por semana para obter as runas e os emblemas negociáveis.
  • Território da Guilda : onde você pode reivindicar o baú de ouro todos os dias.
  • Liquidação salarial semanal da guilda : só pode ser feita por pessoas cujo título esteja acima de oficial. Pode reivindicar uma grande quantidade de ouro.

Lojas especiais:

  • Guild Store : é aqui que você pode comprar mapas de isca, pedras preciosas e tesouros roxos
  • Goblin Store : você pode comprar moedas de prata e sacos de pedras preciosas aqui.
  • Loja de Honra : você pode comprar 30 sacolas com pedras preciosas e 30 Starlight por semana.

E aí está! Um olhar aprofundado sobre o mundo do MT4 Lost Honor. Com este guia, você estará subindo rapidamente as fileiras de aventureiros! Lembre-se de que este é apenas o básico e ainda há muitos recursos e técnicas que você pode aprender no jogo à medida que sobe de nível. 

Share.