Getty

Kobe Bryant

2K fez a escolha certa. Na quinta-feira, a falecida lenda do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, foi anunciada como a atleta de capa da NBA 2K21 Mamba Forever Edition. A data oficial de lançamento do NBA 2K21 para os consoles da geração atual será em 4 de setembro. As encomendas começaram em 2 de julho.

As versões de console da próxima geração serão títulos de lançamento para os novos sistemas, mas a data de lançamento ainda está listada como a temporada de férias de 2020.

Siga a página Heavy on NBA 2K para as últimas notícias, rumores e conteúdo!

Capas para NBA 2K21: Mamba Forever Edition

Aqui está uma olhada nas capas do PlayStation 4 e Xbox One e do PlayStation 5 e Xbox Series X:

Kobe Bryant

Há muito tempo previ que Bryant seria nomeado o atleta de capa. Embora eu não tivesse os detalhes, sabia que não havia outra escolha lógica.

Mesmo sem a tragédia indescritível que foi a morte dele e de sua filha Gigi em janeiro, é impossível imaginar Bryant não sendo homenageado no ano em que foi introduzido no Hall da Fama.

Houve quem pedisse 2K para homenagear a lenda aposentada, Vince Carter. não entanto, com todo o respeito pela maravilha eterna, este ano e essa honra tiveram que pertencer a Bryant. Isso marcará a terceira vez que Bryant é um atleta de capa 2K.

Ele foi o atleta de capa da NBA 2K10, bem como a edição da lenda da NBA 2K17. Obviamente, teria sido muito melhor ter Bryant aqui para celebrar essa honra, mas, como está, parece que 2K fez um ótimo trabalho prestando respeito à sua carreira e vida.

  NBA 2K21: data de lançamento, melhorias na jogabilidade e muito mais

Opções de upgrade e preço da NBA 2K21 MFE

O Mamba Forever Edition será vendido por US $ 99,99 no PlayStation 4 / Xbox One e PlayStation 5 / Xbox Series X. A compra do MFE dará aos fãs acesso gratuito à Standard Edition do jogo na outra geração da mesma família de console.

Por exemplo, se você comprar o MFE no PS4, receberá automaticamente o SE para PS5. Além disso, a compra do MFE no Xbox Series X dará a você o SE no Xbox One.

Se você é um fã do MyTeam, seus pontos, cartões, tokens, coleção e progresso do MyTeam serão transferidos de um console para o outro. Por fim, as duas gerações de console terão uma carteira de VC compartilhada. Isso significa que qualquer VC que você possui nas versões PS4 ou Xbox One estará disponível para gastar no PS5 ou Xbox Series X.

Esta oferta parece ser amigável ao MyTeam, mas não necessariamente convidativa para o MyCareer e jogadores offline. Ainda assim, precisamos ver quais outras rugas podem estar disponíveis na dinâmica do MyPlayer para melhorar o conceito geral.

Esteja atento a mais inparamações assim que estiverem disponíveis.

Leia também:

Share.