Ninja / YouTube

O astro dos jogos Tyler “Ninja” Blevins anunciou hoje que estará transmitindo no YouTube Gaming após o anúncio abrupto do encerramento da plataparama de streaming da Microsoft Mixer, há duas semanas. Ele não anunciou nenhum detalhe de um possível contrato com a plataparama.

Após o anúncio de Mixer, Ninja tirou um tempo para transmitir os detalhes do contrato antes de anunciar para onde iria seguir, embora a maioria dos fãs tenha teorizado que seria apenas o Twitch ou o YouTube, pois ele teria negado uma oferta do Facebook Gaming.

O Mixer será encerrado oficialmente em 22 de julho, com todos os parceiros existentes recebendo ofertas para passar para o Facebook Gaming. A mudança surpreendeu muitos parceiros do Mixer, pois eles souberam disso após o anúncio oficial.

Ninja havia anunciado um acordo de exclusividade com o Mixer em 1 de agosto de 2019, saindo do Twitch, onde ele transmitia desde o início de sua carreira. O acordo com a Mixer supostamente valia cerca de US $ 30 milhões para a serpentina.

Ninja vai transmitir no YouTube

Vídeo relacionado a ninja streams paratnite no youtube gaming após o desligamento do mixer2020-07-08T12: 34: 44-04: 00

Em uma jogada surpresa, Ninja postou um link para seu próximo stream no YouTube Gaming.

não início da semana, Ninja levantou as sobrancelhas quando foi ao ar com um “fluxo de teste” no YouTube. O fluxo foi rotulado como “Teste” e apresentava apenas sua câmera invertida.

Fontes disseram a Rod “Slasher” Breslau que a Ninja ainda não assinou um acordo exclusivo e ainda está negociando com as plataparamas. É possível que ele também transmita no Twitch.

fontes: o Ninja está atualmente em negociações com plataparamas de streaming e nenhum acordo exclusivo foi assinado ainda, incluindo o YouTube. a transmissão ao vivo de hoje do YouTube da Ninja é por conta própria. talvez ele também transmita no Twitch.

  Fruit Ninja MOD APK 3.0.2 (Ilimitado Starfruit and Ouroen Apple)

– Rod Breslau (@Slasher) 8 de julho de 2020

Embora ainda não tenha havido um anúncio oficial, é possível que ele esteja anunciando sua exclusividade com o YouTube assim que estiver ao vivo na plataparama às 13h. ET na quarta-feira, 8 de julho. O título do fluxo para o próximo stream, e o primeiro de Ninja no YouTube, é “Ninja Live no YouTube-Fortnite com TimtheTatman, Courage e Dr. Lupo”.

Ele provocou o anúncio oficial oficialmente ao meio-dia ET, twittando que o anúncio chegaria em uma hora. Sua esposa, Jessica Blevins, retweetou o tweet com o comentário “ESTÁ ACONTECENDO”.

Havia mais de 13.000 pessoas aguardando o início do fluxo minutos depois que Ninja tweetou o link do vídeo, e esse número continuou a crescer à medida que o tempo se aproximava.

Ninja optou por não participar de uma parceria no Facebook

Richard Lewis relatou que fontes familiarizadas com o acordo disseram a ele que o Facebook tentou manter Ninja, mas ele optou por sair e recebeu o pagamento integral.

O repórter da Esports, Rod “Slasher” Breslau, postou um tweet sobre Ninja levando para casa cerca de US $ 30 milhões depois de desistir do acordo que foi oferecido pelo Facebook Gaming devido ao Mixer pagar seu contrato.

“Eu amo minha comunidade e o que construímos juntos no Mixer”, twittou Ninja depois que as notícias paraam publicadas. “Eu tenho algumas decisões a tomar e estarei pensando em todos vocês como eu as tomo.”

Michael “Shroud” Grzesiek também foi deslocado pelo desligamento do Mixer, e ele teria levado para casa cerca de US $ 10 milhões. Ele também não anunciou onde irá transmitir em seguida.

Fãs e telespectadores especularam que Ninja optaria por não retornar ao Twitch após perceber animosidade entre ele e a empresa. Após sua mudança para o Mixer, Twitch mudou a página de seu canal para ler “O Ninja que você está procurando em outro castelo” e recomendou outros canais para assistir, o que Twitch não fez com nenhum outro streamer que saiu da plataparama.

  Joyark Cloud Gaming Apk Para Android [2022 Console Games]

Seu canal no Twitch ainda tem mais de 14 milhões de seguidores, o que ainda é de longe o mais na plataparama, seguido por Turner “Tfue” Tenney, que tem 8,7 milhões e Shroud, que tem 7,1 milhões.

Leia a seguir: Dr. Desrespeito É Permanentemente Proibido no Twitch

Share.