Jogos épicos / BTS

Antes do próximo show Fortnite Party Royale com Kpop Juggernaut BTS, haverá dois emotes especiais disponíveis.

Esses dois emotes, coreografados pelos próprios BTS, estarão disponíveis na loja de itens antes do show. Este é um desvio de alguns dos outros emoticons de eventos que vimos no passado, o show de Travis Scott como exemplo.

Qualquer que seja o raciocínio por trás dessa decisão, graças aos vazamentos, agora sabemos como serão os emotes, e eles estão definitivamente entre alguns dos melhores que vimos até agora em Fortnite.

Apesar de seus sentimentos sobre o BTS, é difícil negar a quantidade de trabalho que foi colocado nisso.

Primeiro olhar para BTS Emotes

BTS x Fortnite Leak | Ambos os Emotes

O áudio foi silenciado para evitar um DMCA pic.twitter.com/sApORdSva4

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 22 de setembro de 2020

Os dois emoticons Dynamite não só apresentarão seu personagem dançando, mas também tocarão uma música e terão efeitos especiais saindo de sua pele.

O vazador Fortnite FireMonkey nos deu nossa primeira olhada nesses emotes, embora sem som para evitar quaisquer problemas de direitos autorais. Você pode verificar as respostas ao seu tweet para ouvir a música.

BTS é um fenômeno mundial, então é difícil imaginar esses emotes não sendo captados com muita empolgação por jogadores de todo o mundo.

Quanto custarão?

Algo que ainda não foi falado é quanto custarão esses emotes e, infelizmente, essa inparamação não vazou.

Os emotes estarão à venda em 23 de setembro, alguns dias antes do início do show, então vamos descobrir o preço deles. Há pouca chance de que custem tanto quanto uma pele, então não entre nisso esperando gastar cerca de 2.000 V-Bucks, a menos que você esteja planejando comprar ambos.

  NEO 2045, o MMO para crianças, será lançado em 23 de setembro para dispositivos iOS e Android | Artigos

O show começa em 25 de setembro, e também haverá uma repetição na manhã seguinte para quem perdeu a primeira vez. Há apenas duas exibições no total, então você deve garantir sua vaga se não quiser assistir à ação em um vídeo do YouTube no dia seguinte.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite Leak revela cosméticos para o aniversário de 2020

Share.