Jogos épicos

Estamos apenas alguns dias no início da Temporada 4 de Fortnite, mas algumas das tramas já estão em andamento e o mapa começou a mudar.

Já existe um monte de locais que vazaram que eventualmente chegarão ao jogo e, para que isso realmente aconteça, precisamos ver algumas mudanças no mapa.

Não sabemos muito sobre o enredo geral da temporada, a não ser que Galactus está rapidamente fazendo seu caminho em direção à ilha e Thor terá a tarefa de impedir isso.

Esta temporada apresentou um monte de locais com o tema da Marvel, como o domínio do Doutor Doom e o Cemitério Sentinel. Embora possam facilmente ser ovos de Páscoa para os fãs da Marvel, eles também podem estar sugerindo algo muito maior.

Vamos dar uma olhada nas mudanças que já paraam feitas.

Beacons estão ativos

Os 15 ” beacons ” paraam ativados pic.twitter.com/tkgjg1uSrO

– FortTory – Fortnite Leaks & Novos (@FortTory) 29 de agosto de 2020

Uma das novidades que surgiram com a recente mudança do mapa foi a adição de vários faróis espalhados pelo mapa.

Especulou-se que todos eles seriam ativados juntos para paramar uma cúpula, o que é algo que definitivamente poderia acontecer, mas ainda não aconteceu.

Uma vez que eles estão ativados agora, pode não demorar muito até descobrirmos o que realmente está acontecendo com eles.

Transporte de prisioneiros

o Prisoner Transport Landmark foi descriptografado e adicionado ao jogo tge. pic.twitter.com/0Q2I7bVM4b

– FortTory – Fortnite Leaks & Novos (@FortTory) 29 de agosto de 2020

Além dos beacons estarem ativos, Fortnite leaker FortTory também carregou algumas imagens do marco do Transporte Prisioneiro que agora apareceu no jogo.

  Análise prática do Xbox Series X

O mais interessante sobre isso é o logotipo da Trask Industries no caminhão, que seria exatamente a mesma empresa que fabrica as sentinelas.

Se você está procurando um exemplo dos filmes, X-Men: Dias de Futuro Passado apresentou Bolivar Trask, interpretado por Peter Dinklage, enquanto ele criava as sentinelas para rastrear e eliminar todos os mutantes.

Ainda não sabemos o que esses caminhões significarão, mas também obtivemos a confirmação do FireMonkey de que as Indústrias Trask realmente aparecerão como um local.

Os arquivos POI “Trask Industries” paraam descriptografados há cerca de 10 minutos. pic.twitter.com/UmT44lENgh

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 29 de agosto de 2020

Será importante ficar de olho nisso daqui para frente, fique ligado!

LEIA A SEGUINTE: Fortnite x Marvel Comic Covers podem sugerir novas skins

Share.