Jogos épicos

Pode não parecer, mas v14.10 é a primeira atualização real do Fortnite Season 4, apesar de várias mudanças de mapa já estarem ocorrendo.

A Epic Games teve um início extremamente rápido nesta temporada e parece que poderíamos ver Galactus a qualquer momento, se esses faróis sendo ativados paraem alguma indicação.

Podemos ser um pouco cedo para que algo aconteça nesse sentido, mas ainda temos que esperar até que o patch v14.10 chegue antes de sabermos com certeza o que vai acontecer.

Visto que esta é uma atualização maior do que o normal, haverá um tempo de inatividade para isso, o que significa que o Fortnite de todos ficará temporariamente offline enquanto o patch é adicionado.

Tempo de inatividade do Fortnite v14.10

Facilite a ação.

A v14.10 chega amanhã, 10 de setembro. O tempo de inatividade começará às 4h ET (8h UTC). pic.twitter.com/Mhl6Y1Mg0o

– Status Fortnite (@FortniteStatus) 9 de setembro de 2020

O tempo de inatividade começa às 4h ET / 1h PT em 10 de setembro e provavelmente ficará inativo por cerca de uma hora ou mais.

Ao longo de todo o Capítulo 2, não vimos nenhuma nota de patch da Epic Games, então não parece que isso vai mudar.

Felizmente, temos o quadro Fortnite Trello para verificar se queremos descobrir que tipos de mudanças estão chegando ao jogo. Embora isso não nos diga sobre os novos recursos, mostra quais bugs serão corrigidos.

Todas as correções de bugs do Fortnite v14.10

Houve alguns bugs irritantes no Fortnite Season 4 até agora, como usar a placa Silver Surfer fazendo com que o jogo travasse em algumas plataparamas.

A Epic Games confirmou que o problema persistente será corrigido na próxima atualização, mas isso não é a única coisa que está por vir.

  Onde pousar no Sharky Shell e terminar os 25 melhores em Fortnite

Vamos dar uma olhada:

  • Usar Silver Surfer’s Board no PS4 ou Nintendo Switch às vezes pode causar travamento.
  • O áudio do planador dos oponentes às vezes está ausente.
  • Incapaz de consumir ou atirar peixes no banco do passageiro.
  • Usar Bifrost Glow Contrail em uma partida causa queda de FPS.
  • As gotas de abastecimento não desaparecem após serem abertas.
  • Objetos de cópia multisseleção que são reduzidos podem revertê-los ao tamanho original. (Criativo)

Isso é tudo o que está listado como consertado na próxima atualização, então não é nada surpreendente, mas ainda é algo que os jogadores apreciarão que seja consertado.

Mais alterações no mapa? Personalize seu herói?

nãotas de patch v14.10

VIA: @Jazzfeezy pic.twitter.com/bnuQa17qri

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 10 de setembro de 2020

Nós vimos um monte de mudanças menores no mapa acontecerem até este ponto, mas esta atualização pode nos dar a maior já com a localização das Indústrias Stark.

Outra coisa interessante a apontar é que parece que haverá uma maneira de personalizar seu próprio herói na loja de itens, o que significa que você pode se destacar do resto do elenco da Marvel.

Parece que essa será uma atualização divertida, pelo menos de acordo com as notas de patch postadas por FireMonkey, então fique ligado!

LEIA A SEGUINTE: Fortnite Wolverine Challenge Leak Provoca Trama da 4ª temporada

Share.