Jogos épicos / Marvel

À medida que Fortnitemares diminui e chega ao fim na Temporada 4 de Fortnite, temos outro patch para esperar e com ele vem uma variedade de mudanças.

A maior coisa que veremos é Fortnitemares se encerrando e o restante da temporada começando. Temos novembro inteiro pela frente para o resto da temporada, então certamente haverá muita coisa acontecendo.

Galactus está cada vez mais perto da ilha e temos certeza de que descobriremos muito mais sobre o que está reservado para os habitantes nas próximas semanas.

É muito provável que vejamos algumas dicas nesta atualização, sejam de leakers ou da própria Epic. Antes de chegarmos lá, porém, primeiro temos que passar por um período de inatividade.

Tempo de inatividade do Fortnite v14.50

Olá, pessoal.

jatos v14.50 amanhã, 3 de novembro, e prepara Fortnite para os consoles de próxima geração da próxima semana! O tempo de inatividade começará em aprox. 4 AM ET (09:00 UTC). pic.twitter.com/rjsTgF2Psj

– Status Fortnite (@FortniteStatus) 3 de novembro de 2020

De acordo com a Epic Games, o tempo de inatividade para esta atualização começará às 4h ET / 1h PT em 3 de novembro. Isso significa que você será expulso de suas partidas por volta dessa hora, então você vai querer ter certeza de ‘ está tudo embrulhado até então.

Esta atualização também diz que irá preparar o jogo para os consoles de próxima geração, que estão atualmente programados para um lançamento no final deste mês. A Epic Games também detalhou o que esperar quando o PS5 e o Xbox Series X | S chegarem.

Embora as notas de patch não sejam uma coisa no Capítulo 2, ainda temos uma boa ideia do que será alterado graças à placa oficial do Trello.

  Fortnite Temporada 5 Semana 10 Epic & Legendary Quests Leaked

Fortnite v14.50 Bug Fixes

Embora não seja tão bom quanto dar uma olhada no novo conteúdo real do jogo, saber quais bugs estão sendo corrigidos também não é tão ruim.

Aqui está uma olhada em tudo o que está programado para ser corrigido na v14.50:

  • Latas de gás temporariamente desativadas.
  • Cozy Chomps e Ravage Outfits aparecendo como Ramirez.
  • THWIP! Legado não sendo concedido.
  • O movimento de Baller não é natural após a saída. (Criativo)
  • Não há opção “Voltar ao Hub” no servidor Creative Play. (Criativo)
  • A configuração do tamanho da equipe não funciona corretamente quando Join In Progress está definido como Join Next Round. (Criativo)
  • Armas e vantagens não funcionam corretamente após 14h30. (Salve o mundo)
  • Tomar Storm Dano cancela a montagem do Hoverboard. (Salve o mundo)
  • Não responde após abrir o Loot Llama e abrir o menu de configurações logo em seguida. (Salve o mundo)
  • Wild West Llama não concede arma Steampunk. (Salve o mundo)
  • O áudio do Nintendo Switch pode ser atrasado ou interrompido.

Isso é muito para entender, mas a maioria das correções será em modos que não são Battle Royale, então muitos dos jogadores não perceberão muita coisa no lado da correção de bugs.

Será interessante ver se alguma coisa em relação aos possíveis desafios da Semana 11 vaza, porque temos muita temporada pela frente, mas nada mais para completar a cada semana.

LEIA A SEGUINTE: Como obter uma picareta de machado de reminiscência grátis em Fortnite

Share.