Jogos épicos

O final da 4ª Temporada de Fortnite está se aproximando rapidamente e há muitas indicações de que a v14.60 pode acabar sendo a última atualização da temporada.

Isso significa que é mais do que provável que isso acabe sendo uma grande atualização, pois terá que conter grande parte do evento de final de temporada, desde que a Epic não saia com uma pequena atualização que acrescente as coisas do evento.

Não importa qual seja o caso, nós definitivamente devemos obter muitas inparamações sobre o futuro do Fortnite com este patch, então isso será definitivamente emocionante.

Vamos dar uma olhada em tudo que sabemos até agora sobre esta próxima atualização.

Tempo de inatividade do Fortnite v14.60

A Guerra Nexus continua!

A atualização v14.60 chega em 18 de novembro. O tempo de inatividade começará aproximadamente. 4 AM ET (09:00 UTC). pic.twitter.com/Wg4iwHpsD8

– Fortnite Status (@FortniteStatus) 18 de novembro de 2020

Como é o caso de qualquer atualização importante, o patch v14.60 exigirá tempo de inatividade. Isso significa que Fortnite terá que ficar offline por um curto período de tempo enquanto as alterações são feitas.

Quando isso acontecer, você não conseguirá acessar o jogo, mas geralmente não leva mais do que uma hora ou mais.

O tempo de inatividade começa às 4h ET / 1h PT em 18 de novembro.

Fortnite v14.60 Bug Fixes

Embora as notas de patch agora sejam coisa do passado no Fortnite Capítulo 2, nós sabemos o que está sendo corrigido em termos de bugs.

Graças ao quadro Fortnite Trello, somos capazes de acompanhar alguns problemas incômodos que afetam o jogo em um esparaço para nos mantermos atualizados sobre o que está sendo trabalhado.

  Fortnite: Bushranger Quest: Infinitely Light Campfires

Aqui está tudo o que está atualmente rotulado como tendo uma correção na próxima atualização:

  • O bate-papo com voz desativado não pode ser reativado no Xbox Series X | S.
  • A configuração do tamanho da equipe não funciona corretamente quando Participar em andamento está definido como Participar na próxima rodada. (Criativo)
  • Wild West Llama não concede arma Steampunk. (Salve o mundo)

Não é muito para se esperar, mas pode ser porque não há muitos bugs afetando o jogo no momento.

Venom e DC Comics

💪🕷️ pic.twitter.com/jTtxcbobIB

– Fortnite (@FortniteGame) 16 de novembro de 2020

Em 16 de novembro, Venom foi oficialmente provocado pela primeira vez, mas este é um personagem que sabíamos que viria por um bom tempo.

Além disso, estamos recebendo o pacote da DC Comics intitulado “The Last Laugh”, que apresenta tanto The Joker quanto Poison Ivy, junto com uma nova skin de Midas.

não momento, não está claro por que a Epic introduziria um pacote DC agora, então isso pode realmente acabar sendo uma dica de onde iremos na 5ª temporada.

O fim da temporada está quase aí, então todas as nossas perguntas serão respondidas em breve.

LEIA A SEGUINTE: Galactus desaparece misteriosamente da Fortnite Horizon

Share.