Jogos épicos

O enredo da 4ª temporada de Fortnite está se movendo muito rápido, pois já tivemos várias alterações de mapa antes mesmo da v14.10 chegar.

Isso é completamente diferente de como as estações tradicionalmente operavam no passado, por isso é legal ver as coisas acelerando desta vez.

Sabemos que em algum momento Galactus vai se lançar na ilha, e é provável que ele venha do minúsculo objeto parecido com uma estrela no céu, mas não sabemos quando ou o que ele fará quando ele finalmente chega aqui.

Com base em todos esses faróis espalhados pelo mapa, parece que Thor, o Homem de Ferro e o resto da gangue estão mais do que prontos para sua chegada.

O que esses faróis estão fazendo?

A bolha está aparecendo! de FortNiteBR

Nesta captura de tela do usuário williambash do Reddit, você pode ver que os beacons estão funcionando bem, à medida que avançam um pouco mais a cada atualização do mapa.

É totalmente possível que possamos vê-los realmente colocados em prática quando a atualização v14.10 chegar, provavelmente no final desta semana.

Com uma ameaça cósmica como Galactus, resta saber se uma bolha de escudo miserável como esta será realmente capaz de fazer a diferença, mas isso não impedirá os heróis da Marvel de tentar.

O que vem depois disso?

Estamos em um território sem precedentes agora porque a Epic geralmente guarda coisas como essa para o final da temporada, mas estamos no início de uma agora.

Parece que há pouca ou nenhuma chance de Galactus vir para a ilha tão cedo, mas não sabemos o que esperar.

Se tivéssemos que adivinhar, diríamos que o escudo finalmente estará pronto e podemos até fazer uma pequena provocação sobre Galactus.

  Jonas Neubauer Dead: 5 fatos rápidos que você precisa saber

Ainda temos cerca de 80 por cento da temporada pela frente, então não queremos ver a Epic Games avançar muito rápido, então estamos bem se eles desacelerarem um pouco.

LEIA A SEGUINTE: Como combater Boogie Bombs na temporada 4 do Fortnite

Share.