Jogos épicos

Mais uma semana de desafios chegou, e também temos Fortnitemares acontecendo em Fortnite, então é um período bem agitado no jogo.

Um desafio é pedir que você dance nos pontos mais altos e mais baixos do mapa Fortnite, o que parece uma tarefa muito difícil.

Felizmente, não é muito difícil descobrir, já que o ponto mais alto pode ser encontrado no topo de uma grande montanha, enquanto o ponto mais baixo está abaixo do nível do mar.

Se você ainda está tendo problemas para descobrir para onde ir, nós ajudamos você. Aqui estão os pontos mais altos e mais baixos do mapa na 4ª temporada.

Localização de ponto mais alto

Jogos épicos Está frio aqui.

O ponto mais alto pode ser encontrado no pico diretamente ao sul de Catty Corner, o local que é marcado por uma bandeira no topo.

Você pode descer do ônibus e seguir para este local e não deverá ter problemas para encontrá-lo. Não é o mesmo pico que você foi para o desafio do Despertar de Thor, então não se confunda aí.

Agora, vamos para o local mais baixo no mapa e terminar este desafio. Lembre-se de que você não precisa dançar em ambos os locais no mesmo jogo, portanto, pode fazê-lo ao longo de vários, se desejar.

Localização do ponto mais baixo

Jogos épicos Até onde você consegue ir?

Quanto ao ponto mais baixo no mapa Fortnite da 4ª temporada, seria o Castelo de Coral. Tudo que você precisa fazer é pousar aqui e se mover para terminar a segunda metade deste desafio.

Parece que dançar em qualquer lugar neste local funcionará, mas você pode passar algum tempo encontrando o ponto mais baixo real, se desejar.

  Vazamento de Skin e cosméticos Fortnite Master Chief

Enquanto estiver aqui, você pode colher todas as pedras e coletar os anéis flutuantes se ainda não tiver concluído este desafio.

Coral Castle não é muito popular na 4ª temporada, então você pode saquear e possivelmente sair com uma vitória se pousar aqui.

LEIA A SEGUINTE: Onde Encontrar e Comer Doces na Temporada 4 do Fortnite

Share.