Jogos épicos

Outro conjunto de desafios semanais está agora disponível para os jogadores enfrentarem no Fortnite e, na maioria das vezes, eles são bem fáceis.

Ao longo da terceira temporada, a Epic Games encarregou os jogadores de encontrar anéis flutuantes, e isso não mudou com esta semana, pois você precisará coletá-los em Pleasant Park desta vez.

Esses desafios geralmente são fáceis, se você sabe exatamente onde procurar, mas muitas vezes não é tão simples assim. Com tantos outros jogadores tentando concluir o mesmo desafio, essa geralmente é uma receita para o desastre, se você estiver tentando finalizá-los no primeiro dia.

O Pleasant Park já é uma área popular por si só, por isso pode ser difícil encontrar esses anéis flutuantes se você não souber exatamente onde procurar.

Locais agradáveis ​​do anel flutuante do parque

Epic GamesTrack abaixo aqueles anéis!

Esses anéis não são encontrados no centro de Pleasant Park, mas podem ser encontrados espalhados pelos arredores do local.

Basicamente, você precisará atingir os quatro cantos do local e terá esse desafio feito em pouco tempo.

É importante observar que você pode fazer esse desafio no modo Team Rumble, o que pode valer a pena, porque dependendo do caminho do seu Battle Bus, você pode obter todo o local para si mesmo sem precisar lidar com alguém tentando eliminar vocês.

Os anéis podem ser danificados

Sabemos que algumas pessoas têm problemas com a coleta dos anéis flutuantes em Pleasant Park. Forneceremos uma atualização quando tivermos novas inparamações. pic.twitter.com/IaUjeckeRU

– Status do Fortnite (@FortniteStatus) 9 de julho de 2020

A conta do Twitter do Status Fortnite reconheceu que a conclusão deste desafio pode ser corrigida para alguns jogadores.

  Destino 2 - Onde está Xur em 26 de fevereiro de 2021

“Estamos cientes de que algumas pessoas têm problemas com a coleta dos anéis flutuantes em Pleasant Park”, escreveu a Epic no Twitter. “Forneceremos uma atualização quando tivermos novas inparamações.”

Isso significa que, mesmo que você consiga rastrear os anéis no jogo, talvez não consiga buscá-los.

não momento da redação deste artigo, o bug ainda está em andamento. Portanto, se você estiver com problemas, saiba que não está sozinho.

Leia a seguir: Ninja Streams Fortnite no YouTube após o desligamento do mixer

Share.