Jogos épicos A temporada da Marvel termina em breve.

Com cada semana de Fortnite vem um novo conjunto de moedas de XP para coletar e essas podem percorrer um longo caminho para aumentar o nível de sua conta na esperança de desbloquear algumas skins raras e coloridas.

Esta semana de Fortnite não é diferente, pois há 11 novas moedas de XP para coletar e elas nos levarão por todo o mapa para encontrá-las. Bem, queremos dizer todos os lugares, exceto o sudoeste do mapa, onde as moedas estiveram notoriamente ausentes por quase toda a temporada.

não entanto, temos várias moedas para rastrear e muito XP para coletar, então vamos direto ao assunto.

Fortnite Temporada 4 Semana 9 XP Coins

Epic Games / Fortnite.ggPegue essas moedas.

Graças à equipe de Fortnite.gg, podemos ver claramente onde encontrar cada uma das moedas de XP esta semana.

Lembre-se de que algumas das moedas ficarão escondidas dentro de objetos, então se você ouvir o barulho, comece a quebrar coisas perto de você e você descobrirá onde elas estão escondidas.

Também vale a pena mencionar que, se você não coletou as moedas das semanas anteriores, também as terá pela frente.

A semana 10 é o fim?

Os desafios do Fortnite parecem terminar na semana 10, mas ainda temos mais de um mês para a temporada, então seria um pouco estranho ver tudo terminar aí.

Não há nada que impeça que mais moedas de XP apareçam, mas ter um mês inteiro restante na temporada e não mais desafios semanais pareceria uma jogada estranha.

Não sabemos o que a Epic tem reservado para o jogo depois que Fortnitemares terminar em novembro, então definitivamente será algo que vale a pena ficar de olho.

  Fortnite provoca o retorno do enredo do drift do capítulo 1

Galactus tem que vir para a ilha em algum momento para que possamos ver como a trama de toda a temporada se desenrola, e provavelmente teremos ainda mais desafios secretos para ajudar a nos segurar.

Parece que as coisas estão se preparando para um empolgante evento de final de temporada, então aperte o cinto.

LEIA A SEGUINTE: Onde dançar nos melhores e mais baixos pontos da Fortnite

Share.