quarenta e sete comunicações

A partir da semana de 30 de novembro de 2020, a Niantic lançará sua primeira atualização de marca para Pokémon GO, GO Beyond, adicionando o maior número de mudanças desde a introdução das batalhas do Team GO Rocket.

Com a atualização, o limite de nível está aumentando, as temporadas estão chegando e o PvP está recebendo uma atualização.

Além disso, Pokémon da região de Kalos serão adicionados ao jogo em breve. E a partir de hoje, você poderá comemorar com os 12 dias da Amizade.

Niantic convidou Heavy para uma entrevista coletiva para dar uma olhada no que está acontecendo com a atualização GO Beyond.

Aqui está tudo o que você precisa saber.

1. O limite de nível está aumentando de 40 para 50

quarenta e sete comunicações

Os jogadores no nível 40 logo poderão subir de nível até o nível 50, em um movimento que a Niantic espera que isso traga veteranos e novos jogadores.

Para aumentar seu nível além de 40, você não apenas terá que ganhar XP, mas também concluir certas tarefas de maneira semelhante a completar uma missão de Pesquisa Especial pelo que pudemos ver durante o briefing.

De acordo com os desenvolvedores, seu XP atual contará para o XP necessário para avançar seu nível além do nível 40.

quarenta e sete comunicações

Para o nível 41, você precisará capturar um grande número de Pokémon em um único dia.

Para o nível 42, você precisará evoluir o Eevee em cada uma de suas evoluções e usar certos itens de evolução no Pokémon.

Para o nível 43, você precisará completar Gym Battles e Raid Battles, além de ganhar medalhas de Platina. Uma medalha de platina dá a você a tarefa de completar 150 inscrições Kanto Pokedex.

Para o nível 44, você precisará lutar contra outros treinadores.

Para o nível 45, você deve derrotar os vilões do Team GO Rocket.

  Pokémon Masters EX MOD APK v2.16.1 (Ilimitado everything)

Para o nível 46, você precisará completar tarefas de pesquisa de campo, chocar ovos e tirar fotos GO.

Para o nível 47, você precisará vencer Raids enquanto usa Pokémon específicos.

Para o nível 48, você precisará andar com seu Pokémon Buddy e coletar souvenirs.

Para o nível 49, você precisará enviar presentes e obter Lucky Pokémon por meio de negociações.

Finalmente, para o nível 50, você precisa fazer excelentes arremessos, capturar Pokémon Lendários e derrotar os líderes da Equipe GO Rocket com Pokémon abaixo de 1.500 CP.

Pokémon será capaz de subir de nível além do nível 40 também, e suas estatísticas aumentarão de acordo com os desenvolvedores. não entanto, você precisará do Candy XL para fazer isso. Você pode obter Candy XL pegando Pokémon ou convertendo e combinando Candy em Candy XL, entre outros métodos que serão revelados posteriormente. Os desenvolvedores também disseram que a fórmula para calcular o CP não mudará conparame você sobe de nível além do nível 40; o multiplicador só aumentará. E ao contrário do Mega Energy, o aumento de CP do Candy XL será pernament, de acordo com os desenvolvedores. Você também precisa de Stardust além de Candy XL para subir de nível Pokémon além do nível 40. O custo de XL Candy conparame você aumenta o nível de um Pokémon além do nível 40 será semelhante ao custo de Candy para elevar o Pokémon próximo ao nível 40.

Jogadores de nível 40 na Austrália poderão participar de um teste inicial do recurso.

Para jogadores abaixo do nível 40, a Niantic está prometendo ajustes nas paramas como os jogadores ganham XP para tornar mais fácil subir de nível. A partir de 30 de novembro, os jogadores ganharão mais XP capturando Pokémon, evoluindo Pokémon, incubando ovos, registrando novas entradas na Pokedex e muito mais, com alguns bônus ganhando o dobro de XP de antes.

  Plano B do espaço sideral: uma odisséia bávara é um romance interativo sobre uma invasão alienígena - só que desta vez você é o alienígena | Artigos

A partir de 18 de novembro, você ganhará XP catch em dobro até o final do ano. Haverá também uma missão de pesquisa cronometrada para ajudar os jogadores.

Isso é especialmente importante porque os jogadores que alcançarem o nível 40 antes de 31 de dezembro de 2020 ganharão o título de Legacy 40 Trainer e ganharão recompensas exclusivas, como Timed Research, que concede um item de avatar Gyarados Hat exclusivo e uma medalha especial do Legacy 40.

2. Os Pokémon Spawns vão mudar com as estações

quarenta e sete comunicações

Pokémon GO terá uma nova temporada a cada três meses, assim como no mundo real.

Pokémon diferentes aparecerão com mais frequência na natureza, em ovos e Raids dependendo da temporada. Estações em hemisférios diferentes afetarão as taxas de encontro de diferentes Pokémon. A primeira temporada no hemisfério norte será a temporada de inverno, enquanto a primeira temporada no hemisfério sul será a temporada de verão, onde Pokémon como Burmy e Darumaka serão mais comuns. As paramas do Deerling também mudam dependendo da estação. Os eventos do jogo serão temáticos ao longo da temporada.

Além disso, diferentes Pokémon Mega-Evoluídos aparecerão a cada temporada. Não só isso, mas certos Pokémon Mega-Evoluídos terão um CP maior e serão mais fáceis de usar durante certas temporadas.

O clima ainda terá um impacto nas taxas de spawn de certos Pokémon e funcionará em conjunto com as temporadas, de acordo com os desenvolvedores.

O gerente de produto do Pokémon GO, Philip La, disse que não haverá bônus de energia para certos Pokémon em Raids ou Gym Battles, dependendo da temporada, como ocorre com os bônus do clima.

A primeira temporada começará com a Temporada de Celebração em 1 de dezembro de 2020 às 8h00, horário local. A temporada verá os jogadores participando de eventos no jogo envolvendo Pokémon de diferentes regiões, incluindo Pokémon da região de Kalos.

  10 dicas e truques dos vingadores da Marvel que você precisa saber

3. O PvP está obtendo mais classificações, temporadas mais longas

Com o acréscimo de temporadas, o GO Battle League também está recebendo uma atualização.

O número de classificações aumentará de 10 para 24. Mais classificações significa mais recompensas exclusivas. Um dos desenvolvedores disse que, embora ainda não tenham finalizado as recompensas para as temporadas, vários Elite TMs por temporada estão em jogo.

A GO Battle League acontecerá junto com as temporadas, com elas girando no mesmo cronograma de três meses. As recompensas também terão o tema da temporada.

4. Pokémon do Pokémon X e Pokémon Y estão chegando no final do ano

quarenta e sete comunicações

A partir de 2 de dezembro de 2020, Pokémon da região de Kalos, a configuração para Pokémon X e Pokémon Y, serão adicionados ao jogo.

Aqui está uma lista de todos os Pokémon Kalos que aparecerão na natureza e nos ovos naquele momento:

● Chespin
● Quilladin
● Chesnaught
● Fennekin
● Braixen
● Delphox
● Froakie
● Frogadier
● Greninja
● Bunnelby
● Diggersby
● Fletchling
● Fletchinder
● Talonflame
● Litleo
● Pyroar
● Klefki (região exclusiva para a França)

Um evento no jogo de 2 a 8 de dezembro verá esses Pokémon aparecerem com mais frequência na selva.

Niantic também brincou com o fato de um Pokémon aparecer em Raids de uma estrela, mas não disse qual.

5. Comemore com o evento de 12 dias de amizade

quarenta e sete comunicações

De 18 a 30 de novembro, os jogadores podem participar do evento 12 Dias de Amizade.

Durante esse tempo, fazer coisas com amigos aumentará ainda mais os níveis de amizade. Você também ganhará mais CP ao completar raids e poderá abrir mais presentes a cada dia.

Consulte Mais inparamação: Pokémon GO Giovanni: como vencer e melhores contadores

Share.