Niantic

Pokémon GO acaba de lançar um novo nível para Eggs: Strange Eggs.

Esses Ovos exigem o maior requisito de caminhada de todos os tempos, de 12 km, para chocar um Pokémon.

Eles podem ser adquiridos durante um evento no jogo de 12 a 19 de outubro (embora seja possível que os Ovos estejam disponíveis após o término do evento) ao derrotar os líderes do Team GO Rocket, de acordo com uma postagem no blog da Niantic. Você precisará derrotar seis grunhidos da Equipe GO Rocket, coletar seus componentes misteriosos e construir um radar de foguete antes de encontrar um líder da Equipe GO Rocket Você precisa de pelo menos um espaço livre em seu inventário de Ovo para obter o Ovo Estranho.

Os Pokémon que eclodem de Strange Eggs são Pokémon do tipo venenoso, Pokémon do tipo escuro ou Pokémon que evoluem para um desses tipos.

Aqui estão os Pokémon que podem eclodir de Strange Eggs, de acordo com The Silph Road:

Pawniard
Vullaby
Trubbish
Scraggy
Larvitar
Deino
Sandile
Absol

Uma nova missão de Pesquisa Especial foi ao vivo com o evento do jogo, que permitirá que você enfrente Giovanni e pegue um Shadow Mewtwo. Esta é a primeira vez desde Pokémon GO Fest que os jogadores podem capturar Shadow Mewtwo. De acordo com a Niantic, esta será a última tarefa de Pesquisa Especial envolvendo a Equipe GO Rocket.

Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência durante o evento, de acordo com os usuários do The Silph Road: Spinarak, Houndour, Poochyena, Gulpin, Stunky, Purrloin, Skorupi, Nuzleaf e Croagunk.

Você também pode encontrar a equipe GO Rocket em PokeStops e balões com mais frequência. Diglett, Shellder, Slowpoke, Aerodactyl e Skarmory paraam adicionados permanentemente à linha de Shadow Pokémon que você pode obter dos grunhidos da Equipe GO Rocket. Além disso, os líderes da Equipe GO Rocket usam Shadow Growlithe, Drowzee e Omanyte, e você pode encontrar versões Shiny de cada um desses Pokémon para derrotar os líderes.

  Pokemon GO MOD APK v0.209.0 (Fake GPS/Anti-Ban)
Share.