Jogos épicos

Com tantos locais em Fortnite Temporada 4, pode ser difícil dizer qual é o melhor local para pousar, especialmente com muitas das mudanças que paraam feitas.

A partir da 4ª temporada, os spawns do baú não eram mais uma garantia, o que tornava o saque em vários POIs ainda mais difícil. Foi uma questão de sorte e paraçou muitos jogadores a reconsiderar seus pontos de queda.

Agora, provavelmente todos estão acostumados com essa mudança, mas isso não significa necessariamente que seja bem-vinda. Uma coisa que você pode fazer é ter certeza de pousar em locais que tenham muitos spawns no peito, porque então você ainda terá a garantia de obter pelo menos alguma coisa.

Aqui está uma olhada em todos os locais atuais no jogo e quantos baús podem ser encontrados neles.

Qual é o melhor ponto de entrega?

A quantidade total de baús e caixas de munição por POI do FortNiteBR

De acordo com os cálculos do Comet528, Doom’s Domain e Weeping Woods são misteriosamente os mais abundantes quando se trata de spawns no peito, apresentando 36 deles para ir junto com 49 e 37 caixas de munição, respectivamente.

Agora, nem todos os baús irão aparecer, mas você terá a melhor chance de obter loot garantido lá, já que tem mais chances em geral.

Quando se trata do pior local de pouso, parece que será Salty Springs, o que é estranho porque ainda é uma queda popular, mesmo na 4ª temporada.

Não se esqueça dos itens míticos

Epic GamesDoom.

Outra coisa que tornará o Domínio de Destino ainda mais popular é o fato de que um cofre e Doutor Destino podem ser encontrados lá.

  Evil Hunter Tycoon - Como Reencarnar Caçadores

O cofre irá recompensar os jogadores com saques muito bons, enquanto o próprio Doom lançará sua bomba e manoplas como armas Mythic, que podem permitir que você domine o lobby com facilidade.

Stark Industries também é um bom local para isso, e embora não tenha tantos spawns de baú no Domínio do Destino, este ainda é um drop muito popular e que vale a pena.

não final do dia, tudo se resume à preferência pessoal. Se você tem uma boa rotina com uma determinada queda e consegue fazer um bom desempenho com ela, não há razão para mudar.

LEIA A SEGUINTE: A nova picareta Fortnite coloca você em desvantagem competitiva

Share.