Jogos épicos

Agora é sexta-feira, o que significa que se fôssemos receber uma atualização semanal em Fortnite, isso já teria acontecido, então agora temos que nos concentrar na próxima semana.

Sabemos que há pelo menos mais uma atualização que deve chegar antes do final da temporada, e se para a última, então temos que suspeitar que será uma grande.

Qualquer que seja a última atualização, é mais do que provável que tenha muitos detalhes sobre o evento Nexus War de final de temporada, que está sendo alardeado como a maior coisa que já vimos em Fortnite.

Antes mesmo de chegarmos a esse ponto, precisamos primeiro obter esta atualização, então aqui está o que sabemos sobre isso até agora.

Quando é v14.60?

A próxima atualização está agora nos servidores de teste, confirmando que será lançada na próxima semana.

Esta atualização também incluirá arquivos de eventos. 👀

– ShiinaBR – Fortnite Leaks (@ShiinaBR) 11 de novembro de 2020

De acordo com o vazador do Fortnite ShiinaBR, a próxima atualização chegará na próxima semana e incluirá os arquivos do evento.

É difícil dizer quanto vazará quando a atualização chegar, porque a Epic geralmente gosta de esconder pelo menos parte do evento para que os jogadores fiquem um pouco surpresos.

Quanto ao que esperar em termos de correção de bugs, a Epic Games os colocou em seu Trello Board. Já que não recebemos mais notas de patch, esta é a próxima melhor coisa para os jogadores.

Vamos dar uma olhada em tudo que está programado para uma correção no próximo patch.

Correções confirmadas de v14.60

Parece que nada está realmente confirmado para esta próxima atualização, mas temos algumas coisas que serão corrigidas em uma atualização futura, que pode ser esta.

  Call of Duty Mobile World Championship Tournament retorna com US $ 2 milhões em prêmios

Aqui está o que essas coisas consistem:

  • Problema de animação Burn Basher Pickaxe.
  • A configuração do tamanho da equipe não funciona corretamente quando Participar em andamento está definido como Participar na próxima rodada. (Criativo)
  • Wild West Llama não concede arma Steampunk. (Salve o mundo)

É uma lista leve de coisas, mas isso definitivamente pode crescer à medida que nos aproximamos do próximo patch. Há uma variedade de coisas que a equipe ainda está investigando que você pode ver no quadro.

Uma coisa é certa e é que a temporada vai terminar em alta, por isso, fique atento ao que a equipa planeou!

LEIA A SEGUINTE: Epic não exclui Fortnite de 120 FPS no Xbox Series X

Share.