Não há nada mais fascinante do que um policial da velha escola. É por isso que o teatro com jantar é tão popular, as pessoas gostam da oportunidade de resolver um grande mistério interativo e talvez também comer alguma comida decente ao mesmo tempo. Claro, se a comida estiver envenenada, você pode ter uma necessidade um pouco mais urgente de determinar quem é o normal do que o normal. Veja como encontrar o The Vault em Assassin’s Creed Valhalla.

Durante o arco da história de Jorvik, você pegará uma missão intitulada “Fechando o Cofre”. Neste ponto da história, você já descobriu dois membros da Ordem dos Antigos, mas desta vez, você precisará descobrir a verdadeira identidade daquele conhecido como “The Vault”. Se você estava se perguntando, eles são chamados de The Vault porque é sua supostamente vasta riqueza que financia as operações da Ordem dos Anciões. Ao longo da missão, você terá a chance de visitar os Arquivos em busca de pistas e falar com os quatro suspeitos para obter uma leitura sobre eles. Os quatro suspeitos são:

Quem é o cofre em Assassin’s Creed Valhalla?

Quando o festival começar, você terá a chance de fazer uma acusação e apresentar um raciocínio. Agora vamos cogitar sobre isso: quem foi aquele que insistiu que o festival fosse realizado em primeiro lugar? E, continuando, quem foi que insistiu que o vinho da festa só fosse bebido pelos convidados de honra? Ora, eu acredito que em ambos os casos, seria Audun.

Sim, Audun’s The Vault. Depois de fazer sua seleção, ele fará um pequeno discurso festivo, os lordes beberão o vinho e serão envenenados, e então ele vai vomitar no palco um pouco. Assim que ele terminar, você pode correr e enfiar algo pontudo em suas partes macias. A Ordem dos Antigos precisará iniciar um Kickstarter se quiserem dinheiro agora.

  O que vem depois de Assassin's Creed Valhalla?

Infelizmente, não importa quem você acuse, os lordes ainda serão envenenados e Audun ainda vai se livrar dele, o que é meio chato, mas ei, é bom apenas ter a resposta certa, pelo menos.

Share.