Ubisoft

Chega um ponto em Assassin’s Creed Valhalla onde você terá que descobrir quem vendeu uma cidade para traidores e você terá que investigar para descobrir o que aconteceu.

A missão é chamada de “O Fedor da Traição” e se passa na cidade de Grantebridgescire, e logo quando a missão começa, você pode pular pelo túnel pelo qual os soldados passaram e começar sua investigação.

Isso o levará por um caminho para seguir um monte de tinta amarela e, eventualmente, encontrar um navio amarelo nos pântanos.

Partindo dessa evidência por si só, isso pode levar você a acreditar que Lif é o traidor que causou a perda de tantas vidas, mas na verdade foi Galinn.

Quem é o traidor que traiu Soma?

Ubisoft

Se quiser passar por todas as etapas, você está livre para fazê-lo, mas se quiser apenas executar a missão rapidamente, escolha Galinn.

É interessante porque você pode escolher quem quiser e ainda assim completará a missão para você. Soma vai lidar com o traidor, mas se você escolher errado, ele voltará para mordê-lo no futuro.

Não importa quem você escolha, eles tentarão defender seu caso, então você pode se sentir um pouco culpado se estiver fazendo uma acusação cega, mas se escolher Galinn, saiba que tomou a decisão certa.

O que acontece se você escolher o errado?

Você ainda terá a experiência de completar a missão se escolher a pessoa errada, mas terá que lutar contra Galinn no futuro.

Não é como se ele fosse particularmente difícil de derrotar, mas se você quiser que Soma fique tranquilo, certifique-se de acertar o traidor.

Esta missão faz um bom trabalho ao fazer suas escolhas importarem e definitivamente machuca se você fizer a escolha errada, então certifique-se de não fazer isso!

  Como fazer seu cavalo nadar em Assassin's Creed Valhalla

LEIA A SEGUINTE: Crítica da Odisséia de Assassin’s Creed

Share.