O remake de Resident Evil 3 é, de todo modo, de alta qualidade, e fará com que os corações dos fãs pulem um pouco enquanto mergulham no ambiente conhecido. O jogo divulgou muitos detalhes inúteis, levando a experiência adiante. E deve-se dizer que a experiência é realmente bastante envolvente. Amado por muitos jogadores, em 1999, Resident Evil 3: Nemesis se afastou de seu antecessor e se aproximou da jogabilidade saturada de ação. Jill se tornou mais rápida e rápida, assim como todos os zumbis. E mesmo que RE 3 tenha muito em comum com Resident Evil 2, os jogadores podem sentir a diferença, pois precisam tomar decisões e se mover mais rápido. Considerando que este título ainda tinha quebra-cabeças suficientes, o jogo foi bastante desafiador e, portanto, fascinante.

Os personagens se tornaram mais profundos e mais realistas

Jill Valentine, um membro da S.T.A.R.S. do Departamento de Polícia de Racoon City, foi um personagem memorável na versão de 1999 de RE 3. O retrabalho a faz se sentir ainda mais real. Obviamente, as tecnologias se tornaram mais avançadas nas últimas duas décadas. Então, todos esperávamos ver Jill se movendo mais suavemente e parecendo melhor. Neste remake de Resident Evil 3, você quase esquece que ela é uma personagem digital – todos os seus movimentos e expressões faciais parecem bastante realistas. Especialmente, se você ainda se lembra bem da versão de 1999 de Jill.

Mas já estamos acostumados a bons gráficos e personagens com aparência realista. A maneira como os personagens interagem entre si é o que faz os jogadores de remake do RE 3 sentirem que tudo está realmente acontecendo. Os diálogos são escritos de parama excelente e a dublagem é executada de maneira brilhante. Quando Jill e Carlos estão conversando, não parece uma conversa entre dois personagens do jogo. Parece um diálogo real que dois seres humanos vivos teriam. E todos os pequenos pensamentos e reações que Jill diz ao jogador paraa do diálogo para torná-lo ainda mais realista.

  Aglet Apk Para Android [2022 Digital Sneaker Game]

Jogabilidade e mecânica

O remake do RE 3 usou a experiência do remake do RE 2 muito bem, tirando todas as coisas boas dele, incluindo a perspectiva da terceira pessoa. Além disso, os personagens ganharam novas habilidades. Jill agora pode evitar inimigos com seu Perfect Dodge, e Carlos tem um Counter Punch legal. Se você executar esses movimentos especiais perfeitamente, o jogo o recompensará com uma câmera bem lenta que, no entanto, dura apenas um segundo. Os jogadores podem usar essa câmera lenta para atirar no inimigo.

As armas secundárias acabaram, e isso é bom, considerando as novas habilidades que Jill e Carlos têm. Se a Capcom decidisse deixar sub-armas enquanto adicionava novas mecânicas, o jogo se tornaria muito simples. Além disso, você encontrará barris e geradores explosivos vermelhos em Raccoon City – os fãs da série sabem o que fazer com eles. Você pode usá-los para atordoamentos AOE quando tiver que lidar com uma horda de inimigos.

Também não há problemas com o inventário e os itens. Neste remake, todos os itens parecem seguir a jogabilidade, pois aparecem exatamente quando você precisa deles. Portanto, não há mais dificuldade para os jogadores que tentam se encaixar em tudo no inventário limitado e tentam entender se precisam de um item ou não.

Em geral, Resident Evil 3 Remake lembra muito o remake de 2019 do RE2. Mas com alguns detalhes mais polidos.

não entanto, existem desvantagens. O jogo carece de quebra-cabeças e seus eventos rápidos são um tanto mundanos. Claro, o Resident Evil 3 deveria ser um jogo de ação mais, mas os QTEs pareciam desnecessários aqui. Uma boa cena seria melhor do que um evento de tempo rápido chato que faz com que você mantenha pressionada uma certa tecla por vários segundos. Enigmas mais complexos poderiam tornar o remake do RE 3 quase perfeito, mas parece que a Capcom decidiu que eles não eram uma prioridade.

  Falando sobre simulador de jogos de sobrevivência

Outra coisa que deixa os fãs decepcionados é a duração do jogo. Você pode concluí-lo em apenas cinco horas se estiver jogando pela primeira vez. As replays são ainda mais curtas. Claro, existe um modo multiplayer para quem quer mais, mas definitivamente não é o mesmo. A única coisa que nos resta é esperar que, no futuro, tenhamos alguns complementos para fazer o jogo durar mais tempo.

não entanto, existem diferentes níveis de dificuldade – Nightmare e Inferno – que podem prolongar a experiência. Mas ainda assim, você estará simplesmente passando pela mesma jogabilidade repetidas vezes.

É muito bem otimizado

Os gráficos são muito bons. Baseado no RE Engine da Capcom, o remake de Resident Evil 3 parece bastante bonito. não entanto, hoje todo jogador está um pouco preocupado com bons gráficos – os desenvolvedores de jogos aprenderam agora a fazer tudo parecer bom, mas nem todos sabem como fazer com que toda essa beleza não mate o PC do jogador. Não existe esse problema com o retrabalho do RE 3. Mesmo que sua placa gráfica seja medíocre, você terá 60 FPS estáveis. Claro, se sua placa de vídeo é digna de inveja, o jogo ficará absolutamente deslumbrante.

Embora haja desvantagens aqui. Não existe mais um sistema “gore”, porque no retrabalho do RE3 você terá mais zumbis na tela do que no remake do RE2. Além disso, o grande número de monstros resulta na má prestação de inimigos que estão mais distantes do jogador.

Áudio e música

Como já mencionamos, a dublagem é muito boa. As vozes soam realistas e as emoções parecem genuínas. O design do som está bom – você pode ouvir o personagem em movimento, zumbis e brigas soarem bem. Você pode notar alguns sons em loop como o som da água. Mas isso não é grande coisa.

  ExpressVPN MOD APK 10.16.0 (Premium Desbloqueado)

A música é decente. Ele cria uma atmosfera imersiva, fazendo você se esparaçar quando necessário. não geral, o áudio do remake de Resident Evil 3 é bom. Não há nada para prestar atenção especial. É apenas bom.

A linha inferior

O remake de Resident Evil 3 é definitivamente o jogo que terá um lugar especial em nossos corações. Ele tem suas falhas, mas, em geral, oferece aos jogadores a experiência que eles desejam. Felizmente, os problemas serão corrigidos com alguns DLCs futuros. Pelo menos, é o que esperamos, porque, se não fosse por essas pequenas desvantagens, o retrabalho do RE 3 poderia ter sido perfeito.

Share.