Koei Tecmo

  • jogos: Conto de fadas
  • Consoles: PS4 (revisado), Nintendo Switch, PC
  • Editor: Koei Tecmo
  • Desenvolvedor: Gust Co. Ltd.
  • Um código de revisão Fairy Tail foi paranecido pelo editor.

    VídeoVídeo relacionado à revisão do Fairy Tail2020-07-31T09: 00: 01-04: 00

    A Koei Tecmo deve ser elogiada pelo que eles paraam capazes de realizar com esta experiência de Fairy Tail jogável. Em vez de pegar o caminho mais fácil e entregar um beat ‘em up estilo Dynasty Warriors com uma transparamação inspirada na semelhança do mangá / anime mencionado acima, o desenvolvedor Gust Co. Ltd. assumiu a propriedade da propriedade popular e produziu algo muito mais substancial. Eles obviamente colocaram sua experiência em RPG em bom uso, tomando a decisão inteligente de recontar os melhores arcos da história e recriar as maiores batalhas do show dentro dos limites deste lançamento. E depois de passar incontáveis ​​horas correndo ao redor de seu mundo brilhante e borbulhante, este revisor ficou agradavelmente surpreso com o quão bom o jogo Fairy Tail acabou sendo.

    Koei Tecmo

    A longa jornada de Fairy Tail ocorre desde o final do arco da Ilha Tenrou até os Grandes Jogos Mágicos e arcos de Tártaros. Para os fãs de longa data do mangá / anime, eles ficarão encantados com a parate representação visual deste título dos muitos personagens que estão no centro de cada história. não entanto, eles provavelmente ficarão desapontados com a falta de modelos reais para alguns dos heróis e vilões mais importantes da série – é claro que cortes de orçamento tiveram que ser feitos e meras ilustrações de caixa de diálogo para esses tipos de personagens teriam que incluir em vez de. Alguns erros de digitação aparecem de vez em quando, mas não fazem muito para diminuir o impacto das batalhas mais climáticas do jogo e das revelações de enredo chocantes. O elemento adicionado de histórias secundárias humorísticas dos personagens ajuda Fairy Tail a produzir experiências novas que se desviam do enredo principal em questão, o que proporciona uma boa mudança de ritmo.

      Ainda mais animais chegando mais tarde na sexta temporada de Fortnite

    Além de salvar o mundo de um grande perigo, Fairy Tail oferece uma tonelada de tarefas divertidas para realizar durante sua longa aventura. Você será encarregado de assumir todos os tipos de missões paralelas para melhorar a classificação da sua guilda. Além disso, você precisará melhorar as instalações de sua guilda para desbloquear novas opções ao longo do tempo, como novos itens para comprar, Lacrima poderoso para sintetizar, novos boosters para peneirar e novos pedidos para responder. Falando em pedidos, essas missões secundárias oferecem todos os tipos de interações divertidas entre certos personagens de vez em quando. Esta parte do jogo faz um ótimo trabalho ao produzir vários momentos de fan service para admiradores de longa data do mundo Fairy Tail. Os outros tipos de solicitação tendem a se transparamar em missões de busca e “derrotar esse número de inimigos” em missões, mas as recompensas concedidas por sua conclusão os tornam menos tediosos do que você imagina.

    Koei Tecmo

    não coração de Fairy Tail está um sistema de batalha que felizmente é mais profundo do que a maioria dos RPGs de seu tipo. Durante cada encontro com o inimigo, um grupo de inimigos será dividido em diferentes espaços da grade. A estratégia por trás deste sistema o leva a utilizar ataques que são capazes de danificar quem quer que esteja em um determinado espaço e ativar habilidades que são capazes de causar danos a vários inimigos simultaneamente. O sistema de batalha se abre gradualmente para dar a você abordagens ainda mais estratégicas para a batalha, como o poder de usar um grupo de cinco membros, contra-ataques, assistências de parceiros, ataques que empurram ou puxam os inimigos para diferentes espaços da grade, etc. Cada personagem tem acesso a uma série de ataques chamativos e habilidades supermágicas que ficam lindas em movimento. E sempre que você se cansar de assistir essas mesmas animações pela enésima vez, o jogo permite que você as ignore e cause danos em uma ação rápida. As divertidas sequências de combate e opções de qualidade de vida da Fairy Tail tornam cada encontro digno de ser explorado.

      10 dicas e truques da Fairy Tail que você precisa saber

    Koei Tecmo

    Para os fãs do material de origem, eles ficarão bastante satisfeitos com o fato de que este jogo mantém a peculiaridade do elenco e os elementos mais pervertidos ligados às mulheres “abençoadas” na lista. Para todos os que são novos no Fairy Tail, eles podem ficar um pouco desanimados com alguns dos cortes de câmera e cinemáticas mais provocantes que acontecem aqui e ali. Se você para capaz de lidar com esse tipo de inconveniência polêmica, então você vai aproveitar muito do que Fairy Tail tem a oferecer. Além de tudo o mais mencionado anteriormente, você pode até transparamar seus personagens em outras roupas, desbloquear novas habilidades de personagem e paratalecer o vínculo entre os membros do grupo. Fairy Tail joga tantas coisas em você, mas todas elas valem a pena devido às atualizações constantes e aos momentos engraçados que surgem ao concluí-las.

    Takeaways da Fairy Tail

    Koei Tecmo

    Fairy Tail surgiu do nada para entregar um RPG de valor que se eleva acima do material medíocre usual vinculado a jogos de anime. Ele paranece uma abordagem de combate totalmente complexa, mas divertida, uma apresentação visual maravilhosa do mundo e dos personagens do mangá / anime e uma série de objetivos que lhe dão mais o que fazer além de repetir arcos de história que você assistiu antes. Isso não quer dizer que os principais elementos da história sejam entediantes – eles são bem contados e dão a você a chance de se envolver em suas batalhas mais emocionantes. Os problemas persistem, como erros de caixa de diálogo, interações hipersexualizadas de personagens e ausência de favoritos dos fãs no programa. Mas Fairy Tail ainda consegue valer a pena dar uma olhada graças aos parates elementos de RPG colocados em prática pela Gust Co. Ltd.

      Lendas móveis: desenho de santuários que desejam aventura

    nãossa pontuação de conto de fadas: 8,5 de 10

    Veja também:

    Share.