Xbox Game Studios

  • jogos: Battletoads
  • Consoles: Xbox One, PC
  • Editor: Xbox Game Studios
  • Desenvolvedores: Dlala Studios, Rare
  • Um código de revisão do Battletoads foi paranecido pelo editor.

    VídeoVídeo relacionado a battletoads (2020) revisão 2020-08-19T21: 00: 36-04: 00

    Dizem que não julgue um livro pela capa. Uma olhada nos Battletoads recém-animados fez a maioria dos jogadores abandonar essa regra de ouro e imediatamente zombar do jogo como um todo. Essa única razão não deve ser a justificativa de ninguém para descartar totalmente esta nova aventura cheia de anfíbios. Embora haja certamente alguns pontos negativos que arruínam o retorno dos ícones beat ‘em up da Rare, o novo estilo de arte do jogo certamente não é um deles. A reintrodução de Rash, Zitz e Pimple em 2020 não apenas marca o retorno da alta dificuldade pela qual as parcelas anteriores do trio são conhecidas, mas também marca um retorno agradável à parama de uma franquia antes adormecida.

    Xbox Game Studios

    À primeira vista, a apresentação de desenho animado do Battletoads não é muito acolhedora. Mas depois de colocar os sapos carismáticos à prova durante os estágios iniciais, esse estilo de arte rapidamente se torna mais atraente com o tempo. É uma prova de como os visuais são bons quando suas cenas não pareceriam deslocadas dentro da programação de alguns programas noturnos do Cartoon Network. Os adereços devem ser dados ao desenvolvedor Dlala Studios para trabalhar ao lado da Rare a fim de reter o espírito dos Battletoads de uma maneira visualmente impressionante. Cada sapo ainda tem a capacidade de transparamar seus membros em objetos cegos, além disso, eles receberam novos ataques que enriquecem a animação na tela em níveis surpreendentes. Battletoads parece ótimo em movimento, especialmente quando você e seus dois amigos cooperativos estão no meio de uma batalha de tolos.

      Revisão dos Vingadores da Marvel | Heavy.com

    A estética de desenho animado de Battletoads faz com que sentar através de sua riqueza de cinemáticas um esparaço valioso. É uma pena que a tendência do jogo para proporcionar momentos genuinamente engraçados seja muito pequena. Certamente há uma série de cenas de risadas (quando um certo contato alienígena da Rainha das Trevas é ameaçado a bordo de uma nave espacial, prepare-se para gargalhar). não entanto, existem muitos exemplos de tentativas absurdas de humor que deixarão a maioria dos jogadores com um olhar sem emoção em seu rosto em vez de um sorriso legítimo.

    Xbox Game Studios

    Se você já jogou um jogo Battletoads no passado, ficará satisfeito em saber que sua jogabilidade beat ‘em up exclusiva está de volta e melhor do que nunca. Esse tipo de jogo é incorporado na maioria dos estágios e produz alguns dos momentos mais agradáveis ​​que você terá sozinho e com seus companheiros locais. Mudar os padrões do inimigo, combinações de botão esquerdo + botão de face que levam a diferentes movimentos, e o alto potencial de combinação de cada sapo consegue evitar que a ação mão a mão se torne obsoleta. Battletoads faz um bom trabalho em evitar que cada tipo de jogo o entedie até as lágrimas, já que nenhum deles deixa de ser bem-vindo. As pistas de obstáculos do Turbo Tunnel, o desafio de bobsled, estágios de plataparama, encontros de shoot ‘em up no espaço e uma série de minijogos incrivelmente hilários que não queremos estragar aqui dão a Battletoads uma variedade de jogabilidade.

    Mesmo que a maioria dos atos de capítulo que contêm esses tipos de jogos sejam uma explosão de jogar, existem alguns erros em alguns desses níveis que são desnecessários ou enfurecedores. Como mencionamos antes, os estágios do beat ‘em up são um destaque definitivo. Mas a inclusão de quebra-cabeças de hacking aleatórios interrompe o fluxo da ação e leva tudo a uma parada brusca quando aparecem. Não há nada que realmente destrua o Túnel Turbo e os outros tipos de jogo que aparecem em mais de uma ocasião. E para os chefes da velha escola que arrancaram seus cabelos durante o jogo super difícil NES Battletoads, você ficará feliz em saber que esse nível de dificuldade é menos uma barreira para entrar aqui. Felizmente, o jogo ainda é um desafio que vale a pena em seu nível normal (além disso, o jogo dá a você a chance de torná-lo o mais difícil possível se você para um masoquista).

      O novo tema Fortnite Megg tem um ótimo recurso oculto

    Xbox Game Studios

    Há um minijogo, em particular, que é o derradeiro assassino divertido e uma das piores partes deste jogo. Esse estágio enlouquecedor vem na parama de um ato de reinicialização de nave espacial que o empurra para resolver vários pequenos quebra-cabeças em rápida sucessão. Os principais problemas que dificultam esse nível são os limites de tempo implacáveis ​​ligados a cada desafio sucessivo e o fluxo dos quebra-cabeças que mais frustram do que divertem. Aquela grande mancha na experiência do Battletoads como um todo será um ponto sensível para muitos. Outro problema desse jogo é a falta de multiplayer online. Embora essa exclusão de recurso seja esperada devido ao quão ambiciosos são os estágios não beat ’em up do jogo, ainda teria sido bom bater em algumas caveiras com alguns amigos online. A experiência do co-op no sofá ainda é um bom momento, especialmente quando você e seus amigos sincronizam seus ataques durante as incríveis batalhas contra chefes do jogo.

    Battletoads dá aos jogadores uma brincadeira interplanetária divertida, mas certamente é curta. Depois de completar o jogo em quatro horas ou mais, não há muito a fazer, exceto jogá-lo novamente em um nível de dificuldade mais alto e tentar pegar todos os itens colecionáveis ​​que você perdeu durante sua primeira jogada. Conseguir uma pontuação mais alta não paranece um grande motivo para jogar tudo de novo, no entanto, especialmente quando os itens colecionáveis ​​que você pega não desbloqueiam nada substancial. O baixo valor de repetição para essa reinicialização do Battletoads é bastante decepcionante.

    Battletoads Takeaways

    Xbox Game Studios

    Battletoads é uma aventura curta, mas incrivelmente variada e alegre. Ele oferece uma boa mistura de tipos de jogos que são todos animados por si próprios, um estilo de arte visual maravilhosamente animado que você aprenderá a apreciar e algumas cenas cômicas que são mais engraçadas do que o esperado. Mas há algumas coisas que impedem essa reinicialização – aquele maldito estágio de reinicialização da nave, a falta de co-op online, algumas piadas ridículas e o baixo valor de replay do jogo são os principais problemas que não podem ser esquecidos. Battletoads é um retorno sólido para Rash, Pimple, Zitz e a Dark Queen. Mas certamente poderia ter sido muito melhor.

      Devil May Cry 5: revisão da edição especial

    nãossa pontuação do Battletoads: 7 de 10

    Veja também:

    Share.