2K Sports

  • jogos: NBA 2K21
  • Consoles: PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One (revisado), Nintendo Switch, PC, Google Stadia
  • Editor: 2K Sports
  • Desenvolvedor: Conceitos Visuais
  • Um código de revisão NBA 2K21 foi paranecido pelo editor.

    NBA 2K21: “Tudo is Game” Lançamento SpotNBA 2K21 está agora disponível em plataparamas de geração atual em todo o mundo. Com o seu lançamento, o NBA 2K21 oferece uma imersão única em todas as facetas do basquete e cultura do basquete da NBA, incluindo melhorias emocionantes em sua jogabilidade melhor da classe, recursos competitivos e comunitários online e modos de jogo variados e profundos. Tudo é jogo no NBA 2K21. http://nba.2k.com/buy2020-09-04T14:00:24Z

    O ciclo anual de simulação de esportes é tão antigo quanto o tempo. Todos os anos, a Electronic Arts lança sua próxima edição de títulos digitais de futebol, futebol e hóquei, enquanto a 2K Sports produz mais um capítulo de entretenimento de basquete. 2020 está impactando a franquia NBA 2K de uma parama importante – não apenas o NBA 2K21 está prontamente disponível nas máquinas da geração atual, mas também está sendo preparado para a próxima gama de hardware da próxima geração. Antes que você comece a ver o quão realista é a física do suor em seu PS5 ou Xbox Series X, o NBA 2K21 faz o possível para implorar aos proprietários de console de geração atual que entrem nele muito mais cedo. Isso não é muito arriscado, já que NBA 2K21 está longe de ser um grande passo em falso, mas faz um trabalho medíocre de melhorar tudo o que você jogou nos últimos anos.

    2K Sports

    Você sabe o que é oferecido aqui se você joga os jogos NBA 2K há tanto tempo – há MyTEAM, MyCAREER / The Neighbourhood e MyGM / LEAGUE. MyGM / LEAGUE é um dos modos que permanece relativamente o mesmo desta vez – você ainda usa os elementos RPG leves introduzidos no jogo do ano passado para construir a dinastia dos seus sonhos NBA / WNBA. Embora ainda valha a pena investir uma boa parte do seu tempo e esparaço, MyGM / LEAGUE não dá grandes saltos à frente para sentir que recebeu algumas mudanças significativas este ano.

      Bug Fortnite dá ao jogador Floppers ilimitados

    MyTEAM muda as coisas seguindo a rota de passagem de batalha e dando aos jogadores desafios sazonais para acompanhar e completar a fim de ganhar prêmios especiais. A estrutura geral de jogo dentro deste modo permanece a mesma, mas a abordagem diária / semanal / baseada na temporada torna MyTEAM um caso mais viciante. Sim, o jogo ainda o pressiona a investir em microtransações para ficar à frente da concorrência. Isso só vem com o território em cada novo jogo da NBA 2K, infelizmente.

    2K Sports

    Este ano, MyCAREER coloca você no papel de uma estrela em ascensão chamado Junior. Junior segue seu caminho no ensino médio e na faculdade para as grandes ligas em uma tentativa de cumprir e superar o legado instável de seu pai. Atores de renome, como Jesse Williams (seu pai), Djimon Hounsou (seu treinador) e Michael K. Williams (sua espécie de “agente”), fazem um bom trabalho com o material apresentado a eles e expressam bem suas falas . não entanto, a apresentação cinematográfica por trás da história deste ano parece um pouco mais barata.

    As cenas intermediárias não parecem tão nítidas quanto as edições anteriores do MyCAREER, o que aponta para a sensação de que recebeu um pouco menos de atenção dos desenvolvedores este ano. Jogar no caminho do colégio Junior para o estrelato na NBA apresenta alguns momentos interessantes, mas a falta de entrevistas pós-jogo, encontros nos vestiários e aparições na mídia é decepcionante. A versão do NBA 2K21 de MyCAREER acerta o básico, mas não parece tão impressionante ou apresenta as pequenas coisas que tornam a jornada do jogador mais realista desta vez.

    2K Sports

    O bairro que é apresentado este ano adota mais uma vibração de hub de praia. Visualmente, parece ótimo e apresenta uma vibe totalmente nova para se acostumar. Todas as bugigangas usuais que fazem este modo popular ainda estão intactas – há muitas lojas para frequentar, um monte de minijogos para matar o tempo e sua gama usual de jogos 3v3 jogados ao lado de uma comunidade de jogadores personalizados. Esta parte do MyCAREER ainda oferece o que há de mais divertido, é claro. É apenas um pouco conparatável descansar sobre os louros e seguir o que o trouxe para a dança em primeiro lugar. Este modo é mais um caso de NBA 2K21 não fazendo o suficiente para fazer um modo legado parecer tão diferente da iteração do ano passado.

      Melhores times para jogar na NBA 2K22

    2K Sports

    A ação na quadra dentro do NBA 2K21 é conhecida como uma falta. Olhar a iteração do ano passado e a parcela deste ano lado a lado tornaria difícil para qualquer pessoa identificar quaisquer diferenças importantes. NBA 2K21 altera seu sistema de tiro ao contar com o recurso Pro-Stick. Este novo sistema apresenta mais problemas do que soluções reais, no entanto – tirar fotos com o botão analógico direito irá regularmente apresentar a você tentativas fracassadas devido à sensação excessivamente sensível do sistema.

    Um hotfix foi lançado a fim de resolver os problemas da mecânica de tiro do Pro-Stick, mas ainda é muito incômodo para continuar a tolerar. Felizmente, a abordagem tradicional baseada em botões para atirar ainda está intacta e parece muito melhor para ser empregada na maior parte do jogo. Infelizmente, erros / falhas visuais ainda são fáceis de detectar, como os shorts de um jogador saindo em intervalos aleatórios. As novas animações em movimento parecem boas e adicionam ainda mais personalidade aos jogadores de renome este ano, o que é certamente impressionante. Em suma, a jogabilidade real do NBA 2K21 parece muito semelhante ao NBA 2K20 (exceto por um sistema de tiro com vara desagradável).

    NBA 2K21 Takeaways

    2K Sports

    NBA 2K21 não dá aos fãs cansados ​​muitos motivos para pular direto para a edição da geração atual. O novo sistema de tiro analógico funciona muito menos do que você gostaria, a apresentação da história de MyCAREER não chega a se comparar com a edição do ano passado e MyGM / LEAGUE & The Neighbourhood permanece praticamente inalterado. MyTEAM obteve a maioria das adições que valem a pena e dá aos jogadores mais uma razão para fazer check-in diariamente.

      Words With Friends 2 esquenta as festas de fim de ano com seis dias de brindes e a chance de ganhar mercadoria IRL nas redes sociais

    Quanto à bola geral em si, é tão bom como sempre. não entanto, o recurso de tiro Pro-Stick atrapalha a diversão que você está acostumado a ter no NBA 2K. NBA 2K21 faz o mínimo na maioria das áreas, mas ainda oferece a melhor (e única) experiência de jogo de basquete do mercado hoje. Vamos apenas esperar que o próximo acompanhamento anual faça o suficiente para realmente chutar as coisas a um nível.

    nãossa pontuação NBA 2K21: 7 de 10

    Veja também:

    Share.