Square Enix

  • jogos: Vingadores da Marvel
  • Consoles: PS5, Xbox Series X, PS4 (revisado), Xbox One, PC, Google Stadia
  • Editor: Square Enix
  • Desenvolvedor: Crystal Dynamics
  • Uma cópia da revisão dos Vingadores da Marvel foi paranecida pela editora.

    Vingadores da Marvel: Trailer de lançamento “Você já é um herói. O único que falta convencer é você mesmo.” Assista ao Trailer de lançamento dos Vingadores da Marvel agora e prepare-se para #EmbraceYourPowers em 4 de setembro! ——— Inscreva-se em nosso canal para se manter atualizado com tudo sobre os Vingadores da Marvel: https://www.youtube.com/channel/UC0CelqHTkd3P7xgWEtB8ywQ?sub_confirmation=1 Siga-nos no Social: • Facebook: https: // www .Facebook.com / PlayAvengersGame • Twitter: https://www.Twitter.com/PlayAvengers • Twitter: https://twitter.com/MarvelGames • Instagram: https://www.Instagram.com/PlayAvengers • Site: https : //PlayAvengers.com • Site: https://www.marvel.com/2020-08-24T16:00:31Z

    Os momentos de abertura dos Vingadores da Marvel dão as boas-vindas ao A-Day, um evento comemorativo que marca um marco importante para os heróis mais poderosos da Terra. Aventurar-se em torno do parque temático em miniatura criado para uma ocasião tão importante expõe você às maravilhas pelas quais a equipe mais icônica da Marvel é conhecida. Essa introdução dá início a uma jornada de sucesso pelo mundo dos Vingadores da Marvel, um jogo que oferece uma brincadeira divertida por um mundo cheio de super-heróis e supervilões renomados. Embora seja certamente difícil nas bordas, a jornada jogável do Crystal Dynamics através das provações e tribulações de The Avengers é um emocionante passeio pelo parque do início ao fim. Com ainda mais conteúdo gratuito prometido para o futuro dos Vingadores da Marvel, é bom saber que esta viagem não terminará tão cedo.

    Square Enix

    não coração dos Vingadores da Marvel está uma campanha que lembra uma experiência MCU na tela grande. Começando com Kamala Khan, também conhecida como Sra. Marvel, você expôs a AIM por sua pesquisa sinistra, reuniu os Vingadores um por um e pôs um fim ao plano de MODOK de erradicar os Inumanos em todos os lugares. A história que é contada ao longo da parte para um jogador do jogo é bem contada e apresenta momentos emocionantes, reuniões felizes, disputas furiosas e um monte de piadas engraçadas dos suspeitos do costume (Homem de Ferro e Thor são conhecidos por deixarem um poucas piadas voam nos filmes, que é uma característica familiar de ambos os personagens que felizmente está incluída aqui). As melhores partes vêm quando você pega um novo Vingador e tem a chance de brincar com suas habilidades enquanto descobre mais sobre o que realmente levou aos eventos arcaicos que ocorreram no Dia A.

      Melhores locais da temporada 5 da Fortnite: POIs com a maioria dos baús

    Vingadores da Marvel parece bom e soa bem na maior parte, mas o jogo tem seu quinhão de problemas técnicos de vez em quando. As animações de caminhada aleatoriamente fazem os personagens parecerem como se estivessem deslizando pelo chão, falhas de áudio acontecem do nada, os tempos de carregamento são muito longos e uma série de outros bugs e falhas aparecem para interromper a diversão. Ter que lidar constantemente com esses problemas durante o período de lançamento do jogo é uma decepção – esperamos que as atualizações futuras resolvam os muitos problemas técnicos que os jogadores, sem dúvida, encontrarão no hardware de geração atual. Os Vingadores da Marvel é um jogo enorme, por isso não é nenhuma surpresa que não seja capaz de atingir todos os seus recursos no PS4 e no Xbox One. Estou muito ansioso para saber como este jogo será executado no PS5 e no Xbox Series X em um futuro próximo.

    Square Enix

    Quando é hora de atacar alguns robôs e uma variedade de outros vilões feitos em laboratório, a diversão começa de verdade. Os Vingadores da Marvel oferecem acesso a seis heróis, todos com seu próprio conjunto de habilidades, equipamentos, cosméticos e missões / recompensas de cartas de desafio. O que pode parecer um sistema de combate simples no início, eventualmente se abre para se tornar surpreendentemente profundo e alegre em intervalos posteriores conparame você sobe de nível cada herói. Ataques leves e pesados ​​estão presentes ao lado de contadores, novas cadeias de combinação, ataques à distância, manobras defensivas e muito mais. A complexidade da árvore de habilidades torna-se mais evidente à medida que você transparama seu herói favorito no estilo de jogo especial de sua preferência e os coloca ao longo do caminho de maestria de sua escolha.

      11 melhores presentes Nintendo para proprietários de switch (2021)

    Square Enix

    Saltar para a batalha com cada herói dá aos jogadores seis maneiras diferentes de distribuir sua parama de justiça de super-heróis. Há uma tonelada de variedade à medida que você elimina a oposição com os membros alongados da Sra. Marvel, a raiva destrutiva de Hulk, o armamento baseado na armadura do Homem de Ferro, as manobras de operações de combate da Viúva Negra, os poderosos golpes do martelo de Thor e a destreza de lançamento de escudo do Capitão América. Os Vingadores da Marvel têm uma grande variedade de missões menores e mais longas para serem executadas de cabeça, então há um monte de maneiras que você pode escolher para jogar uma sessão de jogo diária. As icônicas cadeias de missões oferecem o máximo de diversão, pois paranecem uma história de fundo mais profunda para cada personagem e proporcionam à campanha momentos ainda mais agradáveis ​​para se examinar. A Iniciativa de Vingadores focada em cooperação pós-campanha também tem seus momentos, embora algumas estruturas de missão repetitivas diminuam um pouco o fator de diversão multijogador.

    Square Enix

    Como Avengers da Marvel foi construído para ser um título de jogos como um serviço, ele apresenta os jogos usuais de coleta de saque e elementos de microtransações, como Destiny, The Division e Anthem são conhecidos. O aspecto de saque deste jogo é decente na melhor das hipóteses – você regularmente descobrirá e armará cada herói com novas peças de equipamentos poderosos e será capaz de aumentar suas habilidades exclusivas, mas isso é tudo que há para fazer. Colecionar uma série de capas de quadrinhos para desbloquear ainda mais aumentos de habilidade é um toque legal, no entanto.

      Guia do Capitão América da Marvel Super War - Habilidades e construção de equipamentos

    É bastante evidente que ser incapaz de ver o equipamento real equipado para cada personagem foi feito para mostrar a infinidade de roupas a que cada herói tem acesso. Todas as roupas que podem ser adquiridas em Vingadores da Marvel parecem incríveis e apontam para a apreciação da Crystal Dynamics pela longa linhagem da Marvel Comics. É simplesmente lamentável que você tenha que trabalhar continuamente para obter a moeda necessária para conseguir essas fantasias e outras guloseimas (o jogo claramente o leva a adquirir créditos por meio de dinheiro real, o que não é surpreendente, mas ainda assim muito desanimador).

    Takeaways dos Vingadores da Marvel

    Square Enix

    Crystal Dynamics conseguiu criar uma travessura divertida através das batalhas super-heróicas nas quais os fãs de The Avengers sempre quiseram participar. A campanha é muito melhor do que o esperado, o combate é fácil de envolver, o sistema de nivelamento é complexo o suficiente para deixar você constrói o tipo de arquétipos de personagem de sua preferência, e a experiência cooperativa é uma diversão estúpida para todos os envolvidos.

    O que impede os Vingadores da Marvel de ser um home run completo é a presença de vários problemas técnicos, tipos de missões repetitivas para a parte multijogador do jogo e a dependência de grinding para obter seus melhores desbloqueáveis. Os Vingadores da Marvel ainda merecem uma recomendação e parecem ser ainda mais dignos, pois oferecem DLC grátis aos jogadores ao longo do tempo.

    Pontuação dos Vingadores do Our Marvel: 8,5 de 10

    Veja também:

    Share.