Artes eletrônicas

Os esparaços recentes de Star Wars da editora Electronic Arts têm sido excepcionalmente grandes nos últimos tempos.

Star Wars Battlefront 2 superou seu início embaraçoso de loot box e se transparamou em uma das melhores experiências multiplayer em uma galáxia muito, muito distante. Star Wars Jedi: Fallen Order acabou cumprindo sua promessa de paranecer aos fãs uma campanha single-player completa que colocava os poderes dos Jedi em plena exibição. E os jogos móveis de Guerra nas Estrelas, como Galaxy of Heroes, têm melhorado constantemente e se tornado uma ótima maneira de mergulhar na longa história do épico espacial sideral de George Lucas. O próximo item da lista de títulos de Star Wars da EA é um novo jogo de tiro de combate espacial em primeira pessoa da desenvolvedora Motive Studios. Este atirador intenso parece proporcionar as mesmas emoções proporcionadas pelas melhores cenas de luta aérea espacial dos filmes e parece tão bom (ou até melhor).

Vamos dar uma olhada no simulador de combate espacial com motor Frostbite 3 da EA e da Motive Studios, Star Wars: Squadrons.

Star Wars: Data de lançamento dos esquadrões e plataparamas jogáveis

Artes eletrônicas

Star Wars: Squadrons está programado para ser lançado em 2 de outubro de 2020, para PS4, Xbox One e PC.

Trailer de revelação de Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons – Official Reveal TrailerBuckle, assuma o controle total de starfighters, como o X-wing e o TIE fighter, e sinta a adrenalina de batalhas aéreas multijogador 5v5 em primeira pessoa estratégicas ao lado de seu esquadrão. Em uma fatídica campanha ambientada perto da conclusão da Guerra Civil Galáctica, aprenda o que significa ser um piloto em uma emocionante história para um jogador STAR WARS ™. A nãova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Precisamos de você para se juntar aos melhores da galáxia. STAR WARS ™: Squadrons está disponível em 2 de outubro de 2020 no PlayStation®4, Xbox One, Origin PC, Steam, Epic Games Store e Virtual Reality (VR) no PlayStation 4 e PC com suporte para cross-play. Sintonize o EA Play em 18 de junho, às 16h, horário do Pacífico, para assistir à estreia mundial de STAR WARS ™: Squadrons. Receba inparamações: https://www.ea.com/games/starwars/squadrons Encomende agora: https://www.ea.com/games/starwars/squadrons/buy Siga EA Star Wars: https: // twitter .com / EAStarWars https://www.instagram.com/eastarwars/ https://www.facebook.com/EAStarWars/ Sobre STAR WARS ™: Squadrons: ALL WINGS REPORT IN – Planeje escaramuças com seu esquadrão na sala de instruções antes decolando para os campos de batalha em evolução em toda a galáxia. Compita em intensas batalhas aéreas multijogador 5v5 ou junte-se ao seu esquadrão para virar a balança em batalhas monumentais de frota. Juntos, vocês são os melhores da galáxia. MASTER LEGENDARY STARFIGHTERS – Assuma o controle de diferentes classes de starfighters das frotas da nãova República e Imperial – incluindo o ágil A-wing e o devastador bombardeiro TIE. Modifique sua nave, desvie a paraça entre seus sistemas e destrua seus oponentes em combates espaciais estratégicos. ENTRE NO COCKPIT – O cockpit é a sua casa. Use seus painéis a seu favor e – com apenas um casco fino de metal e vidro entre você e os perigos do espaço – sinta a intensidade do combate de uma perspectiva de primeira pessoa. Decole em emocionantes modos multiplayer e em uma história única de Star Wars para um jogador, que cobre uma campanha importante perto do fim da Guerra Civil Galáctica. Mergulhe completamente no assento do piloto com a opção de jogar Star Wars: Squadrons in Virtual Reality no PlayStation 4 e PC. A MISSÃO ESTÁ CLARA – Star Wars: Squadrons é uma experiência totalmente independente desde o primeiro dia, onde você ganha recompensas jogando. Suba na classificação e desbloqueie novos componentes como armas, cascos, motores, escudos e itens cosméticos em um caminho claro para a progressão que mantém o jogo atualizado e envolvente.2020-06-15T15: 00: 09Z

  Estatísticas do Fortnite revelam pilhagem mais comum na temporada 5

História e locais

Artes eletrônicas

O enredo de Star Wars: Squadrons o coloca logo após os eventos de Return of the Jedi. Os jogadores participarão de uma grande campanha que os permite assumir o controle de dois pilotos personalizáveis ​​que lutam pelas facções nãova República (Esquadrão Vanguard) e Império (Esquadrão Tian). As épicas batalhas espaciais que serão travadas entre os dois lados explodirão em uma série de locais nunca antes vistos de Star Wars. Esses locais incluem Yavin Prime, Esseles, os estaleiros de Nadiri, Sissubo, Galitan e o Abismo Zavian.

Artes eletrônicas

Confira as descrições oficiais de cada campo de batalha galáctica direto do site oficial do jogo abaixo:

Yavin Prime: Localizado nos Territórios da Orla Exterior, Yavin Prime é um gigantesco gigante gasoso. Uma de suas luas, Yavin 4, era o lar de uma base rebelde e continua sendo um local significativo para a nãova República.

Esseles: Embora próximo ao espaço da nãova República, Esseles está sob controle imperial há uma década. Dentro do anel de gelo de Esseles, o Império esconde um posto de escuta que a nãova República está ansiosa para destruir.

Estaleiros de Nadiri: Os estaleiros Nadiri são uma instalação de fabricação de naves estelares escondida nas profundezas do Setor Bormea, na orla da Nebulosa Ringali. A nãova República defenderá os estaleiros a todo custo.

Sissubo: Sissubo é o sétimo planeta do sistema Chandrila no Setor Bormea. Cercado pelos restos de navios imperiais resgatados, parte do Projeto Starhawk, o campo de destroços de Sissubo é uma ameaça para qualquer nave capital que corre o risco de voar dentro dela.

  Descenders está vendendo cinco vezes mais unidades depois de adquirir o Xbox Game Pass

Galitan: Galitan é uma lua remota na perigosa mas bela nebulosa Ringali. As paraças da nebulosa turbulenta separaram a lua em um campo de asteróides de fragmentos ainda fundidos.

Zavian Abyss: O Abismo Zavian é uma área perigosa do espaço na Região de Expansão. Está cheio de asteróides carregados com energia elétrica do redemoinho circundante e os naufrágios daqueles que se aventuraram a entrar.

Navios e personalização

Artes eletrônicas

Star Wars: Squadrons coloca você no cockpit de várias espaçonaves exclusivas e permite que você as controle de um ponto de vista em primeira pessoa (os jogadores também têm a capacidade de ficar ainda mais perto da ação por meio de um jogo de realidade virtual no PS4 e PC). O Hangar da nãova República abriga o T-65 X-Wing Starfighter, o BTL Y-Wing Bomber, o RZ-1 A-Wing Interceptor e o UT-60D U-Wing Support Craft. O Hangar Imperial contém o TIE / LN Fighter, o TIE / SA Bomber, o TIE / IN Interceptor e o TIE / RP Reaper.

Artes eletrônicas

Conparame você joga os vários modos de Star Wars: Squadrons, você acumula pontos de requisição. Este tipo de moeda do jogo é usado principalmente para desbloquear diferentes componentes da nave, que podem ser personalizados como você achar necessário. Esses slots de personalização incluem as armas primárias da nave, duas armas auxiliares, contramedidas, casco, escudos e motores. É importante notar que a maioria dos navios imperiais não tem escudos, no entanto. Quanto aos pilotos do jogo, você também pode desbloquear opções de personalização para eles à medida que ganha pontos de glória gradualmente. As opções de personalização do piloto incluem diferentes faces, fantasias, luvas e muito mais. Os Glory Points também podem ser usados ​​para alterar a aparência geral de seus navios preferidos – seus esquemas de pintura, decalques, holograma da cabine e muito mais podem ser alterados a seu gosto.

  Pacote de tripulação Fortnite de fevereiro: data de lançamento, conteúdo e mais

Multijogador

Artes eletrônicas

Os modos multijogador de Star Wars: Squadrons colocam duas equipes de cinco pilotos de combate entre si. Dogfight atua como a versão do jogo do Team Deathmatch, já que ambas as equipes procuram eliminar o esquadrão inimigo, enquanto o Fleet Battles é um modo de múltiplos estágios baseado em objetivos. Ambas as equipes lutam para derrubar as Naves Captiais do lado oposto e tentam sair vitoriosas se qualquer uma delas destruir a Nave Inimiga do outro lado.

trechos de um filme

VideoVideo relacionado a Star Wars: esquadrões: gameplay, navios, data de lançamento e mais 2020-08-20T19: 24: 18-04: 00

VideoVideo relacionado a Star Wars: esquadrões: gameplay, navios, data de lançamento e mais 2020-08-20T19: 24: 18-04: 00

Pedido antecipado

Artes eletrônicas

Star Wars: Squadrons está disponível para pré-encomenda aqui. E em um movimento raro, ele será vendido por US $ 40 em vez do preço usual de US $ 60 para a maioria dos lançamentos de jogos modernos. Os bônus de pré-encomenda do jogo vêm na parama de cinco itens de bônus cosméticos para os caças / pilotos da nãova República e Imperial.

Artes eletrônicas

Os assinantes do EA Play receberão itens de personalização exclusivos – os caças estelares da Novo Republic podem ser equipados com a pintura do Sanctuary Squadron e o capacete do piloto Interceptor Elegance vem como um bônus extra. Os caças estelares da facção imperial podem ser equipados com a pintura Monarca Ashen e o capacete de piloto Honorável Enparacer também está disponível. Os assinantes do EA Play Pro não só têm acesso aos cosméticos mencionados, mas também recebem mais dois itens de bônus. Esses itens são itens cosméticos adicionais para os caças / pilotos das facções da nãova República e do Império.

Veja também:

Share.