VídeoVídeo relacionado a Street Fighter v: nova filmagem de jogo de dan2020-09-26T08: 47: 10-04: 00

O 2020 Tokyo Game Show já foi bastante emocionante para os fãs de jogos de luta.

A SEGA chocou a todos quando revelaram seus planos de desenvolver um novo Virtua Fighter, que é considerado uma reinicialização completa da série que terá um foco central nos eSports. A Capcom fez questão de anunciar algumas novas inparamações para sua base de fãs de jogos de luta, mais especificamente os jogadores ansiosos para a próxima temporada de Street Fighter V. Dan, o primeiro membro da atualização de lista que se aproximava, foi o foco principal do primeiro dia de TGS da Capcom Apresentações de transmissão ao vivo de 2020. Na verdade, tivemos uma demonstração de jogabilidade completa de seu moveset, o que foi uma surpresa agradável.

Capcom

O mestre Saikyo de SFV incorpora seu amor por provocações diretamente em seu repertório, o que é evidente na maneira como ele pode usar sua V-Skill 1 para usar uma provocação para cancelar seus outros movimentos por meio de rolagens para frente / para trás. Curiosamente, Dan pode fazer uma animação de super provocação que o permite fazer várias animações hilárias em rápida sucessão. Além disso, Dan tem a capacidade de carregar seu projétil Gadoken e enviá-lo ainda mais longe do que as iterações anteriores de seu movimento especial. O mais novo movimento especial de Dan vem na parama de Danretsuken, que é uma série rápida de socos que remete a Ryo da manobra especial de Art of Fighting. A versão EX deste movimento em particular pode lançar oponentes para o ar, o que leva a grandes malabarismos com os chutes voadores de Dan.

  Os jogadores do Fortnite estão morrendo de vontade de saber o que há neste bunker

Capcom

Embora não tenhamos recebido um trailer completo e a data de lançamento de Dan, todos os sinais apontam para uma revelação completa mais perto de seu lançamento. E a julgar pelo período de tempo do inverno 2020 para seu lançamento, devemos finalmente obtê-lo em novembro / dezembro.

Share.