FaZe Clan

Não muito tempo atrás, não seria estranho ver Fortnite e o ex-FaZe Clan pro Turner ‘Tfue’ Tenney no topo do diretório no Twitch.

Agora, você ainda pode vê-lo lá, mas não será mais em Fortnite, mas em Call of Duty: Warzone. Tfue é considerado um dos fundadores da cena competitiva Fortnite e não há como dizer o impacto que ele teve em mais jogadores entrando no jogo.

Sem dúvida, sua maior conquista foi chegar à Copa do Mundo em 2019, embora não tenha conseguido levar o grande prêmio.

Hoje ele saiu do jogo, mas nunca falou muito sobre sua decisão de fazê-lo. Em 26 de outubro, Tfue entrou no Brand Risk Podcast e explicou seu motivo para se afastar da Fortnite.

Tfue explica por que ele saiu da Fortnite

O homem por trás de “Tfue” – Turner Tenney | Podcast de risco de marca # 25Encontre o Tfue em suas redes sociais: https://twitter.com/ttfue https://www.twitch.tv/tfue https://www.instagram.com/tfue PARA O EPISÓDIO COMPLETO❤️ https://open.spotify.com/show/04vtsIZrVvG9EyOvFGCYeZ?si=sIkErUTfRGqMV5AbMqF_1g Podcast Socials: https://twitter.com/BrandRiskGG https://www.instagram.com/brandriskgg/ https://www.instagram.com/brandriskgg/ https://www.instagram.com/brandriskgg/ https://www.instagram.com/brandriskgg/ www.tiktok.com/@brandrisk Podcast Hosts: Arab – https://twitter.com/YourFellowArab Quick – https://twitter.com/Quick2020-10-26T16:00:07Z

As personalidades do Twitch trocando de jogos não são incomuns, já que até mesmo Tfue deu o salto várias vezes.

Muitas pessoas esquecerão que ele começou como um streamer de Destiny antes de se transparamar em batalha real. Apesar de ser um nome conhecido em Fortnite, Tfue mudou-se para Warzone e, embora tenha perdido uma parte de sua audiência regular, ainda foi capaz de se sustentar. É assim que ele explica a decisão.

“Dois anos jogando os anos 90 foi demais”, disse ele, referindo-se a quanto tempo havia jogado. “Eu tive que apimentar e tocar outras coisas.”

  TheGrefg quebra o recorde do Twitch com o Fortnite Skin Reveal

Ele também prossegue dizendo que perto do fim ele sentiu que ainda estava jogando porque sentiu que precisava.

“Cheguei a um ponto em que o único motivo pelo qual estava jogando era para os telespectadores e para minha carreira”, disse ele. “Eu simplesmente parei de me importar com isso e senti que ordenei Fortnite por tudo o que valia a pena, considerando que eu estava explodindo no auge.”

(A conversa começa na marca de 2:12)

Vale a pena assistir ao podcast inteiro se você para um fã de Tfue, pois ele se aprofunda em uma variedade de tópicos paraa do Fortnite.

Ele vai voltar?

A Epic Games / TfueTfue pode voltar algum dia.

Considerando quanto tempo Tfue investiu para aprender e dominar o Fortnite, é difícil imaginar que a porta esteja fechada para sempre.

Ele provocou um retorno com seu parceiro original dos Duos, Cloak, então nunca diga nunca. Pode levar outra Copa do Mundo para que isso aconteça, mas dado o sucesso que ele tem tido no jogo, temos certeza que ele conseguirá voltar à parama em um piscar de olhos.

LEIA A SEGUINTE: Vazamento de efeitos sonoros Fortnite Iron Man Jetpack

Share.