Jogos épicos

O fim de Fortnitemares sinaliza o início do fim da Temporada 4 de Fortnite, e parece que podemos ver pelo menos mais um POI antes que tudo acabe.

Já houve muitos vazamentos após o lançamento do patch v14.50, e há até mesmo alguns indícios de um POI com neve aparecendo no horizonte.

O Fortnite leaker Fevers encontrou muitas inparamações nos arquivos que sugerem um possível POI de Winter Village, o que faria muito sentido, já que a Epic gosta de comemorar o inverno adicionando neve ao mapa. Aqui está uma olhada no que sabemos até agora.

Winter Village está chegando?

Vários arquivos paraam adicionados para uma “Vila de Inverno”

Isso pode significar que podemos esperar que um POI de inverno apareça no mapa em breve!

Assim que a atualização estiver disponível publicamente para jogar, eu carregarei no umaps. pic.twitter.com/5QcYkxAvqP

– Febres – Vazamentos e notícias (@_fevers_) 3 de novembro de 2020

Existem várias linhas nos arquivos que sugerem algo chamado Winter Village, mas o único problema é que não soa exatamente como um nome para um POI.

Com exceção de The Ruins, a Epic Games gosta de ter aliteração em seus nomes, então Winter Village não faz muito sentido. O que eles poderiam fazer é adicionar esse local como um POI sem nome, algo que os desenvolvedores fazem muito.

não final do dia, ainda estamos um pouco longe de um potencial evento Winterfest, mas isso não significa que eles não vão lançar um POI com neve antes do tempo.

O que está acontecendo no resto desta temporada?

Nós temos um pouco menos de um mês restante desta temporada, então as coisas realmente terão que acelerar se quisermos ver como os desenvolvedores planejam encerrar as coisas.

  Como Ganhar o Pacote Fortnite Fleet Force

Galactus está se aproximando cada vez mais da ilha, então qualquer destruição que ele planejou terá que acontecer em breve. Thor e seu bando de heróis precisarão se reunir e lutar.

Algo que nos deixa um pouco preocupados é que não parece haver nenhum desafio para o resto da temporada, então pode acabar ficando um pouco seco se não tivermos nada novo para fazer.

Share.