Connect with us

Guia

Webzen lança série de mangás inspirada no MU Online, Slave B, no Kakao Webtoon Tailândia | Artigos

A popular série de mangá Slave B foi lançada na plataparama Kakao Webtoon Tailândia, continuando a saga épica do MMORPG de sucesso de Webzen, MU Online. A série mangá já fez ondas na China, França e Coréia, com mais de 80 milhões de visualizações ao redor do mundo e aumentando.

Atualmente disponível no KakaoPage, Tencent Dongman e Delitoon, a primeira temporada de Slave B também pode ser vista no Kakao Webtoon Tailândia como uma série de 50 episódios do webtoon. A publicação de novos episódios é semanal todas as quintas-feiras, com os primeiros dez episódios gratuitos para visualização durante o lançamento.

A série inspirada no MU Online segue a história de Niro, um garoto meio elfo, meio humano que sonha em subir acima de seu status social predeterminado no colégio. Adotado por escravos, Niro tenta moldar sua vida da mesma parama com o ex-escravo Rei Muren e se matricula na escola Excanum para uma aventura épica.

Com o Slave B, a Webzen está expandindo sua propriedade intelectual popular para outras paramas de mídia, colaborando com uma ampla gama de estúdios para fazer os personagens de sua franquia prosperarem. Você pode conferir mais ações da empresa em seu portal de negócios ou navegar pelos jogos em seu site oficial. Você também pode se juntar à comunidade de fãs em sua página do Facebook para se manter atualizado sobre os desenvolvimentos mais recentes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Newsletter Signup

    Copyright © 2015 Oxe Games.

    Newsletter Signup