Jogos épicos

Outra semana significa outra queda no nível da água no Fortnite e foi exatamente o que aconteceu em 24 de julho.

Cada vez que isso acontece, mais e mais do que está escondido embaixo do mapa da 3ª temporada é revelado e há uma chance de que alguns dos locais amados possam retornar.

Já vimos Risky Reels descoberto, que já é um local há várias temporadas e, agora com a última queda, vimos o retorno do local favorito dos fãs, Weeping Woods.

Este local nunca desapareceu completamente, mas estava submerso em muita água. não dia 24 de julho, a cabine principal da área está totalmente livre das profundezas, o que significa que este popular POI voltou à sua glória antiga, depois de recuperar o status de localização nomeada alguns dias atrás.

Vamos ver tudo o que mudou.

Mudança de mapa em 24 de julho

O novo nível de água foi descriptografado! Aqui está a comparação! pic.twitter.com/RD70ko0EMf

– ShiinaBR – Fortnite Leaks (@ShiinaBR) 24 de julho de 2020

Muitas vezes pode ser bem difícil ver exatamente o que muda de semana para semana, mas o vazador do Fortnite, ShiinaBR, facilitou para nós o upload de um bom vídeo de 10 segundos que compara o mapa antigo com o novo.

É fácil ter uma idéia do que está por vir a cada atualização, porque você sempre pode ver partes da ilha que mal estão embaixo da água.

Toda vez que a água recua, essas sempre parecerão algumas apostas seguras, então lembre-se disso.

O que mais é novo?

Jogos épicosO pântano está voltando.

Esta última gota nos dá um pouco mais da localização do The Shark e também parece que o Slurpy Swamp está prestes a voltar.

  Em breve, o Fortnite lhe dará mais maneiras de obter barras de ouro

Os vazadores também confirmaram que a próxima queda está prevista para 27 de julho, o que significa que daqui a alguns dias, e é nesse momento que provavelmente veremos ainda mais locais retornando.

A rápida mudança entre as reduções do nível da água é um pouco curiosa e precisamos nos perguntar se a Epic planeja acelerar o processo para que eles possam se preparar para o final da temporada.

Obviamente, só o tempo dirá, mas ainda será divertido adivinhar o que a próxima atualização trará. Dedos cruzados que é finalmente Atlantis.

A terceira temporada de Fortnite já está disponível em todas as plataparamas.

LEIA A SEGUIR: Desafios e localização de astronautas antigos de Fortnite vazaram

Share.