Com o preço de lançamento do Xbox Series S à solta, é hora de dar uma olhada em tudo o que você precisa saber sobre a próxima geração de jogos, desde as inparamações de pré-encomenda e especificações do Xbox Series S até o que está por vir em 2020.

O Xbox Series S deve ser lançado com um preço de $ 299. Para colocar esse preço chocantemente baixo em perspectiva, o PS4 chegou a US $ 399 no lançamento, enquanto o Xbox One custava robustos US $ 499. Curiosamente, o Xbox Series X vem com o mesmo preço do Xbox One em US $ 499.

O que não está claro neste momento é se a Microsoft está ganhando algum dinheiro com cada unidade vendida. Com esse preço, e dado o poder do Xbox Series S, é difícil imaginar que a casa de Master Chief esteja ganhando muito, se é que algo por unidade vendida.

De acordo com um vazamento no Twitter, via Eurogamer, a Série S contará com upscaling 4K e reprodução de mídia 4K, rastreamento de raios DirectX, suporte para 120 frames por segundo a 1440p e um SSD NVME de 512GB personalizado.

não adianta segurar isso agora, acho que pic.twitter.com/SgOAjm3BuP

– WalkingCat (@ _h0x0d_) 8 de setembro de 2020

O SSD NVME personalizado será o negociador. Dado que a Microsoft afirmou que os verdadeiros jogos de próxima geração não chegarão ao Xbox Series S ou Series X por alguns anos, a tecnologia SSD personalizada é onde muitos notarão um grande salto.

Os SSDs, em geral, aceleram tanto o sistema operacional quanto os tempos de carregamento. Os SSDs personalizados nos consoles Xbox Series S e Series X devem reduzir drasticamente os tempos de carregamento e aumentar os tempos de inicialização.

O vazamento também menciona as opções de financiamento para os dois consoles do Xbox que variam de US $ 25 por mês para a Série S e US $ 35 por mês para a Série X. Esse acordo também dá acesso ao serviço de assinatura da Microsoft GamePass Ultimate, que permite ao usuário jogar de um seleção de jogos a cada mês e concede acesso a jogos online através do Xbox Live.

  10 dicas e truques sobre o impacto do Genshin que você precisa saber

De acordo com um relatório anterior do Windows Central, os dois consoles devem ser lançados em 10 de novembro de 2020, com o Xbox Series X estimado a US $ 499.

Com tudo isso resolvido, vamos dar uma olhada nas diferenças entre as duas versões do novo console Xbox e onde você pode encomendar o presente indispensável deste ano.

Inparamações de encomenda do Xbox Series S

Twitter: @ _h0x0d_Xbox Série S comparação do tamanho com a Série X

Atualmente, não há muitos lugares para fazer a encomenda. Como as notícias ainda são relativamente novas e a data de lançamento não foi anunciada oficialmente pela Microsoft, isso pode mudar nos próximos dias, então certifique-se de marcar esta página e verifique regularmente se há atualizações.

A partir de agora, a GameStop está pedindo aos clientes que se inscrevam para receber atualizações. Atualmente, essa é a melhor maneira de obter atualizações sobre quando o varejista fará as encomendas.

Quanto custará o Xbox Series S?

O Xbox Series S deve custar US $ 299 no lançamento.

Quando o Xbox Series S será lançado?

A Microsoft declarou que o Xbox Series S será lançado junto com o Xbox Series X em 10 de novembro de 2020.

Jogos Xbox Series S e Series X chegando em 2020

Junto com a compatibilidade com versões anteriores abrangendo Xbox, Xbox 360 e Xbox One, há uma série de jogos de terceiros chegando ao Xbox Series S e X. Embora a Microsoft tenha dito que não haverá nenhum grande lançamento original após Halo Infinite até 2021, ainda há muito com que ficar animado.

Abaixo, por IGN, estão os jogos que chegam em 2020 para ficar de olho.

  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Cavalaria 2
  • Sujeira 5
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age
  • Forza Horizon 4
  • Gears Tactics
  • Refúgio
  • Imortals: Fenyx Rising
  • Lago
  • Madden NFL 21
  • Vingadores da Marvel
  • NBA 2K21
  • Observer (Sistema Redux)
  • Ori e a Vontade dos Wisps
  • Outriders
  • Paraíso Perdido
  • Planet Coaster
  • Recompilar
  • Desprezo
  • Efeito Tetris: Conectado
  • Diga-me o porquê
  • O médio
  • Assistir a Legião de Cães
  • Yakuza: como um dragão
  Gratis Fire MOD APK v1.47.5 (Ilimitado Tudo)

Qual é a diferença entre o Xbox Series S e o Xbox Series X

Deixando de lado as convenções de nomenclatura confusas, há algumas diferenças a serem lembradas ao considerar uma encomenda.

Embora a Microsoft ainda não tenha divulgado todas as inparamações, a Série S apresenta um SSD menor de apenas 512 GB em comparação com o SSD de 1 TB da Série X. Além disso, o Series S é um console totalmente digital, o que significa que não possui uma unidade de disco. Ah, e é 60% menor. Deve caber perfeitamente no gabinete da sua TV.

Embora muitos tenham apontado que 512 GB de armazenamento irão encher rapidamente (Call of Duty Modern Warfare em hardware de geração atual chega a 100 GB!), Ainda estamos esperando para saber se o SSD personalizado pode ser atualizado como o case com o Xbox One e Xbox One X (nota: não deve ser confundido com o Xbox Series X – urgh!). Também levanta a questão sobre se os SSDs ou HDDs USB serão compatíveis com a Série S.

Especificações do Xbox Series X vs Xbox Series S

Xbox Series XXbox Series S
CPUCPU AMD Zen 2 de 8 núcleos @ 3,8 GHz 3,6 GHz com SMT habilitadoCPU AMD Zen 2 de 8 núcleos a 3,6 GHz 3,4 GHz com SMT habilitado
GPUAMD RDNA 2 GPU 52 CUs a 1,825 GHzAMD RDNA 2 GPU 20 CUS a 1,565 GHz
GPU Power12,15 TFLOPS4 TFLOPS
Sistema em um Chip (SOC)SOC otimizado de 7nm personalizadoSoC personalizado de 7nm aprimorado
RAM

16 GB GDDR6 RAM

10 GB a 560 GB / s

6 GB a 336 GB / s

10 GB GDDR6 RAM

8 GB a 224 GB / s

2 GB a 56 GB / S

Alvo de desempenho4K a 60 FPS, até 120 FPS1440p a 60 FPS, até 120 FPS
Armazenamento1 TB PCle Gen 4 NVME SSD 2,4 GB / seg descompactado 4,8 GB / seg compactado

512 GB PCle Gen 4 NVME SSD 2.4 GB / seg descompactado 4.8 GB / seg compactado

Armazenamento ExpansívelPlaca de expansão de 1 TB (corresponde exatamente ao armazenamento interno)Placa de expansão de 1 TB (corresponde exatamente ao armazenamento interno)
Compatibilidade com versões anterioresSelecione Xbox One, Xbox 360 e jogos originais do Xbox e acessórios do Xbox One.Selecione Xbox One, Xbox 360 e jogos originais do Xbox e acessórios do Xbox One.
Unidade de discoBlu-ray 4K UHDApenas digital
Exibir paraaHDMI 2.1HDMI 2.1
MSRP$ 499 USD$ 299 USD

Veja também:

Heavy, Inc. é participante do Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliado desenvolvido para paranecer um meio para os sites ganharem taxas de publicidade vinculando-se à Amazon. nãossas recomendações de produtos são guiadas exclusivamente por nossos editores. Não temos relacionamento com fabricantes.

Share.